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Resposta

Inexistência de rede móvel - Amieira Cova - Gavião 6040-051


Boa Tarde,

Os meus pais são clientes na NOS e os telemóveis constantemente não têm rede móvel, situação que piorou desde o inicio do mês. Os meus pais vivem por alguns períodos do ano na localidade da Amieira Cova - Gavião. Gostaria de saber o que se passa e quando vão solucionar a situação que é muito chata, pois se acontece alguma coisa não conseguem contactar ninguém nem sercontactados e estão a pagar um serviço para isso. Aguardo o vosso contacto tão breve quanto possível.

Dora Ferreira

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Dora Lopes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu alerta. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente dos seus pais para o perfil @Fórum

Para conseguirmos endereçar à equipa responsável para verificar o que se passa. 
Obrigado 

5 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • May 12, 2023

Boa tarde @Dora Lopes,

Segundo a App tem.rede da ANACOM esta é a cobertura 4G.

A equipa de moderação tem informações mais detalhadas.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 12, 2023

Boa Tarde,

Também já tinha verificado o demonstrado por V. Exa..

De qualquer forma não é o que está a acontecer, pelo que solicito a resolução da situação tão breve quanto possível.

Caso a situação se mantenha irei reportar a situação a instancias superiores.

Dora Ferreira


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 13, 2023

Boa tarde @Dora Lopes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu alerta. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente dos seus pais para o perfil @Fórum

Para conseguirmos endereçar à equipa responsável para verificar o que se passa. 
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 16, 2023

Boa tarde,

Já efetuei o solicitado, mas até agora não resolveram nada!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2023

@Dora Lopes

Lamentamos a demora. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado