Boa tarde
Liguei dia 18.04 para a nos, foram me dados valor para 1 determinado pacote, fiquei de pensar e de me ligarem a mesma hora no dia seguinte.
Ligaram no dia 19 e questionei outros pacotes e ofertas, e quando disse que iria ver noutra operadora, foi me dado um pacote com :
-Box internet 500gb
-3 cartoes tlm com 20gb net cada um
-box apple versão mais recente com + de 2000 aplicações, mais rápida
-180 canais
Por 64.99€ mensais.
Fiquei de falar em casa e ligarem me no dia 22 pelas 13.30,o que não aconteceu.
Liguei para a nos no dia 27.04 para dizer que queria aceitar o pacote que me foi proposto, ao qual me referiram não existir e não conseguirem faze lo. Pedi para falar com o sr Leonardo Ferreira, quem me propôs este pacote e ficou de me ligar e não o fez.
O sr Leonardo telefonou me por volta das 14.40. Disse que se tinha enganado e este preço era só para 2 cartões. Disse lhe que foi ele que propôs e neste momento é o que quero ter.
Depois de muita conversa e tentativa da parte do sr para me dar a volta, pedi para falar com um responsável, ao qual me disse que não se encontrava. Disse lhe que queria o pacote tal qual me propôs.
Lá me disse, ok, ficava este pacote. Perguntei, e agora que faço, ao qual me respondeu que nada, o contrato ia por mail. Mas ele nem o mail me tinha pedido. Dei lho e perguntei se tinha que aceitar alguma coisa no contrato que ia ser enviado. Disse k não, que estava tudo feito.
Qual o meu espanto qd leio o contrato, e esta não bate certo com o que ficou acordado por tlm.
Apenas tenho 130 canais tv e 20 radio, 2 cartoes tlm com 20 gb e 1 com 2x3gb.
E 200mb de internet box.
O sr Leonardo enganou me.
Liguei e falei com alguem que me disse que ia pedir lhe que me ligasse.
Não ligou.
Liguei de novo falei com o sr Nelson nascimento que me confirmou que o contrato não era como o que eu tinha falado e disse que ia deixar recado para o sr Leonardo me ligar com urgencia.
No dia seguinte falei com o Sr Leonardo que continua a não passar a chamada para nenhum responsavel e não me resolve a situação, só queria que eu cancelasse o contrato.
Após reclamação na Provedoria do cliente nos, recebi um mail para entrar em contacto para um número, número no qual sou atendida por uma mensagem automática e que me manda ligar para o apoio ao cliente, NOVAMENTE, onde ninguem me resolve a situação.