Skip to main content

Boa tarde

Liguei dia 18.04 para a nos, foram me dados valor para 1 determinado pacote, fiquei de pensar e de me ligarem a mesma hora no dia seguinte. 

Ligaram no dia 19 e questionei outros pacotes e ofertas, e quando disse que iria ver noutra operadora, foi me dado um pacote com :

-Box internet 500gb

-3 cartoes tlm com 20gb net cada um

-box apple versão mais recente com + de 2000 aplicações, mais rápida

-180 canais

Por 64.99€ mensais.

Fiquei de falar em casa e ligarem me no dia 22 pelas 13.30,o que não aconteceu.

Liguei para a nos no dia 27.04 para dizer que queria aceitar o pacote que me foi proposto, ao qual me referiram não existir e não conseguirem faze lo. Pedi para falar com o sr Leonardo Ferreira, quem me propôs este pacote e ficou de me ligar e não o fez.

O sr Leonardo telefonou me por volta das 14.40. Disse que se tinha enganado e este preço era só para 2 cartões. Disse lhe que foi ele que propôs e neste momento é o que quero ter.

Depois de muita conversa e tentativa da parte do sr para me dar a volta, pedi para falar com um responsável, ao qual me disse que não se encontrava. Disse lhe que queria o pacote tal qual me propôs.

Lá me disse, ok, ficava este pacote. Perguntei, e agora que faço, ao qual me respondeu que nada, o contrato ia por mail. Mas ele nem o mail me tinha pedido. Dei lho e perguntei se tinha que aceitar alguma coisa no contrato que ia ser enviado. Disse k não, que estava tudo feito.

Qual o meu espanto qd leio o contrato, e esta não bate certo com o que ficou acordado por tlm.

Apenas tenho 130 canais tv e 20 radio, 2 cartoes tlm com 20 gb e 1 com 2x3gb.

E 200mb de internet box.

O sr Leonardo enganou me.

Liguei e falei com alguem que me disse que ia pedir lhe que me ligasse.

Não ligou.

Liguei de novo falei com o sr Nelson nascimento que me confirmou que o contrato não era como o que eu tinha falado e disse que ia deixar recado para o sr Leonardo me ligar com urgencia.

No dia seguinte falei com o Sr Leonardo que continua a não passar a chamada para nenhum responsavel e não me resolve a situação, só queria que eu cancelasse o contrato.

Após reclamação na Provedoria do cliente nos, recebi um mail para entrar em contacto para um número, número no qual sou atendida por uma mensagem automática e que me manda ligar para o apoio ao cliente, NOVAMENTE, onde ninguem me resolve a situação. 

Cancele o contrato.


Mas eu queria o contrato que o senhor Leonardo me falou que iria ter ao telefone. 


Mas eu queria o contrato que o senhor Leonardo me falou que iria ter ao telefone. 

Se não é possivel .. dá para cancelar o contrato.


Mas eu queria o contrato que o senhor Leonardo me falou que iria ter ao telefone. 

Se queria e já não quer, então o problema está resolvido!


Pelo menos consegue falar com alguém, já eu, não consigo telefonar para ninguém da nós nem enviar email… meu nif ou numero de telefone não está associado a nada, recebi já 3 contratos mal feitos, 2 tentativas de instalação. Recebi telefonema da provedoria da nós que deu um contacto que disse funcionar, telefono e meu numero não está associado a nada. Tenho instalação marcada para sábado e ainda não tenho o contrato certo, não consigo falar com ninguém… uma cena kafkaniana que está a dar cabo do meu estomago.

Amanhã vou contratar outro se a tal da provedoria não telefonar hoje, conforme o combinado.

O meu medo é mesmo com o serviço nunca consiga falar com ninguém

Tudo graças ao funcionário que me atendeu que inventou o numero de cc e decidiu mandar alguém do FTTH em vez do DHC, conforme lhe disse!!!

Continuem assim!!!

 


Bom dia @sug, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e o transtorno. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum. vamos ajudar. 

@Margarida Malheiro, recebemos a sua mensagem, vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. 

Obrigado


Comentário