Bom dia…Queria saber o porque de ter recebido um e-mail com a indicação para pagamento de faturas em atraso durante 30 dias e logo 1 mensagem a dizer que tenho 48h para o fazer??
obrigada
Bom dia…Queria saber o porque de ter recebido um e-mail com a indicação para pagamento de faturas em atraso durante 30 dias e logo 1 mensagem a dizer que tenho 48h para o fazer??
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.
Sugerimos que verifique, através da sua Área de Cliente, quais os valores em atraso e prazos para pagamento.
Obrigado
Mas queria saber qual das duas é verídica…
Mas queria saber qual das duas é verídica…
Isto é um fórum minha amiga, ninguém sabe… mas voce pode ser na sua fatura, se tem valores em atraso, na fatura diz lá qual a data máxima de pagamento. senão, ligue pra linha de apoio ao cliente.
ou faça como o moderador diz, na sua area de cliente tem lá a informação toda sobre valores a pagar.
por norma ignore sms quando isso acontece, os sms sao automáticos e por vezes veem com erro.
um bem haja
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar confirmar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.