Header
Respondido

faturação eletrónica


Nao pedi envio de fatura em papel. Passei a receber, desconhecendo a razão para que aconteça, e agora tambem pago um 1 euro por mês para pagar este envio.

Na minha area de cliente, como há muito tempo, tenho ativa a faturação eletrónica.

Como posso contactar para:

1. Solicitar que reponham a situação que já existia antes?

2.solicitar o reembolso dos valores já pagos por facturas em papel, que não pedi?

 

Outra questão: porque me tratam por "tu"? Conhecemo-nos?

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por João H. 16 May 2023, 15:28

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Envia para o  @Fórum uma mensagem privada com estas indicações para ajuda. ou 16990 opção 2. Ao seu critério parceiro.

A minha Mãe, Maria da Conceição Valente de Almeida com 90 anos, titular o nº móvel 96******* , cliente nº C******* não conseguiu responder ao vosso inquérito dizendo que não queria a fatura eletrónica, pois o nº da mensagem dava sempre impedido. Agora foi notificada por SMS de que passará a receber a faturação por essa via; nem o telemóvel o permite, pois é muito antigo, nem poderá imprimir. Duvido também da legalidade da vossa decisão.

Venho assim, em seu nome, pedir que revertam essa comunicação e a informem de que a faturação continuará a ser enviada em papel. Está muito zangada com isto.

Aguardo a vossa resposta urgente.

Obrigada

Reputação 7

Bom dia @CONCEIÇÃO VALENTE DE ALMEIDA,

Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais por este fórum ser público. Para reverter a situação terá de enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CONCEIÇÃO VALENTE DE ALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirmamos que o formato de emissão de fatura continua a ser feito em papel, enviado para a morada de faturação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário