Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Há alguma razão para este pack ter passado de +/- 20 filmes em português para 5?
Boa tarde, alterei ontem o serviço para e foi instalada a box UMA no entanto alguns canais (rtp 2 HD, tvi HD e 11 e 11HD) aparecem na grelha mas quando selecionados a emissão não é carregada. No caso da rtp 2 e TVI as versões normais funcionam perfeitamente mas o canal 11 não funciona nenhuma das duas. Continuo no entanto a conseguir aceder aos programas que já foram emitidos através do guia TV. Já fiz reset aos parâmetros e à box e durante a configuração recebo a mensagem de que não foram encontrados canais. Alguma ideia de como resolver ou será melhor ligar ao apoio técnico para despiste?
Após nova proposta da NOS, aderi e fiquei fidelizado por mais 24 meses. A proposta foi feita a 30/7 e incluía a mudança do router que ficou agendada para dia 31 das 15 as 16h e a substituição da voz, devido a falhas constantes ( por ex mudar de canal ou aumentar o som) , a substituição da box foi a minha única condição. Tal substituição ficou agendada para dia 31/7 das 15h as 16h, mas com outro tecnico. Ninguém apareceu para substituir a box. Liguei para a linha de apoio e nada...já ligamos e até hoje....passadas 2 h voltei a ligar e até hoje resposta é zero....fiz 2 pedidos de informação na área de cliente dia 1/8 e Até hoje dia 24/8 A resposta é NADA.... Alguém me pode ajudar??? Reclamei em tempo útil para não ficar fidelizado ....mas a NOS responde!!!! Help! 964552074
URGENTE boa tarde, Desde ontem ao fim do dia após trovoada estamos sem poder ligar a BOX NOS à tv. resto dos serviços funcionam. Ligamos mas ficamos 9 e 14 minutos à espera. Já reiniciamos box várias vezes sem sucesso e vizinho tem box a funcionar. por favor contactar urgente..... Obrg
.
Após deslocação de um técnico da nos, hoje 02.09.2019,a minha casa para resolver um problema de antena para parabólica, não conseguiu resolver o 2.º problema por mim reportado à Nos que se prende com o facto de não conseguir programar gravações de série. falei com a linha da Nos, ainda na presença do técnico, coloquei o técnico a falar com a atendente, o técnico falou com a linha de suporte aos técnicos e foi-se embora sem me resolver a situação uma vez que a grelha "guia de programação" não estava disponível. O técnico empurrou para a linha. Liguei novamente para o 16990 e o atenendente empurrou para o técnico. Após longo diálogo e longa espera, o atendente acabou por me dizer que este facto, não ter guia de programação, era um problema geral da Nos. Continuo insatisfeita com as soluções da Nos, continuo sem todos os serviços contratados e os níveis de paciência já se esgotaram à muito, uma vez que estive à espera que um técnico se deslocasse a minha casa uma semana, mais do que as 48
Boa noite, existe a possibilidade de alterar em que box o serviço Sporttv é visto, a minha questão é, existe algum período no qual o serviço não pode ser alterado novamente? E a alteração é imediata?
Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado
Boa tarde. Alguém me pode indicar por favor o motivo da retirada do canal Discovery Showcase HD ? Há possibilidade de ser reposto ? Esse canal é muito bom, com muitos documentários educativos Obrigado
Boa noite Hoje foi a uma loja trocar a minha box UMA pois de manha quando a liguei a box dava estalinhos e o ecra cor de rosa , trocaram a box e cheguei a casa e liguei -a aos cabos e agora nao sai disto . alguem me pode ajudar ?
Esta é a minha situação. Tenho 7.5 créditos num pacote iris que me a minha mãe se fidelizou por 2 anos no dia 23 deste mês. 5 desses créditos uso de momento no pack extra e os restantes 2.5 créditos em 100 horas de gravação. Já é sabido pelos mais atentos que agora, na iris, ao se trocar as 100 horas por 500 ou 20, nunca mais se pode voltar às 100 horas e na Uma, se trocas as 750 horas por 500 ou 100, bye bye 750.......Para sempre.... Enfim, sendo assim nunca trocarei este serviço pois não me interessa absolutamente nadinha ficar para sempre com apenas 20 horas, pois se subscrever as 500 após me irritar em nao poder gravar tudo o que preciso,por ter 20, claro, já não posso ter o pack extra totalmente grátis, pois restará apenas 2.5 créditos. A cena é que com este novo sistema, se eu quero experimentar o Nos play de vez em quando, trocando pelas horas e pack extra já não posso. Antes podia de seguida voltar às 100 horas na boa, que são as horas perfeitas para mim..No carnaval, irei su
Olá, Boa Noite! Cono faço para mudar o idioma de alguns filmes ?
Boa noite. Onde posso adquirir um novo comando para a minha box MEO Íris? E qual o valor?
Boa tarde Por razões desconhecidas, não consigo registar o pacote de TV. Na sequência da introdução dos dados pessoais e da conta, recebo sempre a mensagem "Não foram encontrados serviços por registar". O que fazer? Obrigado. Cumprimentos
Já à vários dias, a minha Box UMA fica com a imagem a piscar! Sempre à mesma hora, por volta das 20:00/22:00 quando vou para ligar a Box, esta fica com a imagem a piscar assim como também o som. Para resolver esta situação, tenho que desligar o cabo da alimentação e voltar a ligar para a Box reiniciar, e só assim fico com o serviço normal. Só acho estranho que durante o dia não acontece nada disso, a Box funciona na perfeição!
Estou sem serviço de tv ja a 12 horas, devido ao erro Id843. O que e isto? Ligo para o apoio diz que estão sem sistema, ligue daqui a uma hora. Ligo novamente e mandam me ligar amanha. Isto e o que e como se resolve?
Boa tarde hoje dia de jogo grande não é fiquei sem btv 40minutos e ainda tive para além de activar novamente, mais, tive que ligar para o apoio ao cliente e é esperar 40minutos e vergonhoso
Boa tarde, vim de férias e constatei que perdi todas as gravações que tinha feito antes de 12 de Julho com uma box UMA. Alguém sabe o que se poderá ter passado e se há alguma forma de as reaver? Obrigado
Boa tarde Tenho uma box UMA em que, do nada, o comando deixou de funcionar. Alguém me consegue ajudar? Só me consigo deslocar a uma loja na próxima semana, por isso precisava que alguém me desse uma alternativa de usar a box sem comando. Obrigada 🙂
Boa noite Imagem o seguinte cenário na Uma: -tenho uma lista de favoritos que inclui a Rtp1 HD e não inclui a Rtp1 SD; -faço uma pesquisa de conteúdos com a palavra Joker; - fico estupefacto quando os resultados obtidos remetem para o canal Rtp1 SD e não para o HD. Isto não é possivel de melhorar? Fica a dica... Seria igualmente bom haver uma parametrização para restringir o resultado das pesquisas à lista de canais que estiver ativa. Obrigado
Boa tarde Embora seja cliente NOS, venho trazer uma problema que é da minha mãe (também cliente). A minha mãe tem 87 anos. Como muita e muita gente com estas idades vai tendo dificuldade em manipular aparelhos. Por isso tem um comando XL da NOS que, por já ser bastante usado está a ficar com problemas. Verifiquei no site da NOS que consta da lista de equipamentos a 9,99€ Em 2 lojas disseram-me que já não existia para venda. Numa linha de atendimento disseram-me que estava em sistema, mas por qualquer razão não o conseguiam enviar por estafeta, acabando por admitir que provavelmente estaria descontinuado. Não me parece que uma empresa como a NOS, deixe, a meu ver, de cumprir as suas responsabilidades sociais, descontinuando um aparelho sem o substituir, prejudicando muitos idosos. E, como disse, consta da lista de equipamentos da NOS. Gostaria de saber, inequivocamente, se tal comando existe ou não, ou se terei de procurar outra solução. Com os melhores cumprimentos António
Eu sou do Barreiro e não tenho tv nem internet
Recentemente entrei nas configurações da Box UMA via televisão, e no tópico das horas de gravação disponível na Box, só está 500 horas disponíveis para gravação. O contrato que tenho são de 1000 horas de gravação! Porquê que só aparece na Box UMA 500 horas de gravação disponíveis, quando realmente o meu contrato diz que tenho 1000 horas?
Bom dia, eu hoje tive de sair durante 1 hora e então desliguei a televisão e o aparelho com o comando, quando cheguei a casa fui para ligar a televisão e o aparelho, o aparelho deu sinal de ligado mas não estava a funcionar, o ecrã da televisão estava sem imagem. Desliguei o aparelho da ficha e agora fica a dar sinal de busca de rede, tanto para a televisão como para o Wi-Fi, mas o Wi-Fi está a funcionar porém não consigo ligar o aparelho para ver televisão, já estou nesta situação à cerca de 1 hora. O que é que posso fazer? Obrigada, boa continuação.
Ultimamente surgiu a novidade, (novidade para mim), de que as gravações feitas nas boxes NOS apenas teriam o período de permanência na Box de 3 meses. (O que se sabia era que as gravações eram removidas automaticamente a cada 6 meses). Posteriormente soube-se, ou melhor, eu tomei conhecimento, de que algumas gravações seriam eliminadas automaticamente após 3 meses de disponibilidade na box e outras continuariam a ter uma duração de 6 meses. A minha pergunta é; Como saber quais as gravações que se mantêm disponíveis por 6 meses e quais as que serão irremediavelmente suprimidas ao fim de 3 meses.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.