Skip to main content
Header
Kilobyte
November 21, 2019
Pergunta

Legendagem App

• November 21, 2019
  • 19 comentários
  • 3524 visualizações

Eu sou aprender português.  Eu gostaria de melhorar minhas habilidades de escuta assistindo televisão.

Eu quero ler as legendas e ouvir as diálogo, mais não sabe como fazer o app “Legendagem” funcionar.

Sou ver RTP2 HD.  A ecrã de televisão diz “888”.  Quando ligo o aplicativo diz “Neste momento não há programas com legendagem disponíveis.  Por favor tente mais tarde.”  Isso durou três dias.

Eu tenho um Box 3.0 Ultra HD.  O Box se conecta à televisão por HDMI.

Alguém me pode uma sugestão?

19 Comentários

Kilobyte
    January 10, 2020

Olá, pode indicar qual a APP, já vem na box, não encontrei?

Obrigada

Kilobyte
    January 10, 2020

Olá, sim não tem outra forma sem ser por HDMI.

Diz que está funcionalidade não está ativa.

Mas não é a box que dá a mensagem, é a TV.

Quando ligava a box da IRIS por 21 pinos, funcionava.

Obrigada

January 10, 2020

Apps disponíveis, separador  Úteis ​​​​​Legendagem.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    January 10, 2020

Caso o Teletexto esteja disponivel no sinal dos canais sem box (via RF) basta ter o cabo coaxial ligado tambem ao televisor.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    January 10, 2020

No menu Úteis não tem legendagem, como faço para acrescentar as APP

Obrigada

January 10, 2020

...

Tenho agora uma box UMA, questionei a colaboradora que me fez upgrade do serviço, que me disse que esta é mais avançada deveria dar. Mas não dá.

...

Ha quanto tempo fez o upgrade para a UMA?

A box esta atualizada com a ultima versao do firmware?

Ja experimentou desligar a box da tomada?

Kilobyte
    January 10, 2020

O upgrade foi ontem, mas já atualizou na instalação e já reeniciei e desliguei da corrente, várias vezes.

January 10, 2020

Muito recente, portanto…

Solicite, por mensagem PRIVADA aos moderadores do forum, um contato dos serviços tecnicos para resoluçao da dificuldade no acesso as Apps.

Ana P.
    Moderador
    January 10, 2020

Olá @Mar Fernandes, @C24XXXX201 e @dxnog

@Mar Fernandes, para podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.