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Boa tarde, 

Como meu primeiro tópico neste fórum decidi contar um pouco da aventura que tenho tido desde que decidi renovar a minha fidelização com a Nos. 

Apesar de ser cliente neste contrato há mais de 12 anos sempre com televisão, Internet, telefone fixo e 2 telemóveis, e já não ter fidelização há montes de tempo, todas as tentativas de renovação de fidelização por parte da nos com ofertas ridículas tipo 6 meses de tvcines ou um cartão de telemóvel, foram sempre rejeitadas por mim. No passado dia 21 de Novembro de 2019 resolvi ser eu a tomar a iniciativa para mudar de operadora, já com uma oferta em mãos da concorrência, pedi o cancelamento dos serviços da nos, surpresa, contacto imediato duma tal de linha de retenção, na qual foi acordado, e GRAVADO, a oferta que não querendo aqui esmiuçar, incluía 24 meses de oferta canais tvcine, 1 mensalidade gratuita, desconto numa segunda mensalidade. Feita a instalação, canais tvcine nada, contacto feito por 3 vezes em que sempre me disseram que não podia ser e que só davam 12 meses de tvcine e que o desconto na 2a mensalidade não davam.

Ofertas de canais porno de 3 meses!? A sério? 

 

Entre outras falhas, recusaram sempre a gravação da chamada e agora, menos de um mês de ter o serviço novo a minha situação para este fds é a seguinte:

Box Uma - não funciona, só segunda feira tenho agendada Visita  técnica

Router 4.0(200/20mbps) - download 0.50 upload 0.02

Telefone fixo (cedido pela nos) - a menina da assistência técnica pediu o número de telemóvel porque não conseguia ouvir nada... 

 

Resumindo, mantive o serviço com os supostos upgrades, porque não estava insatisfeito com o serviço e não quis mudar. 

Segunda feira vou aproveitar para consultar o meu advogado para constatar se não terei bases para rescindir o contrato. 

Enfim, desculpem o desabafo mas se fosse contar tudo era bastante pior, assim como vai ficando o serviço da nos, todos os dias. 

Cumprimentos 

 

 

 

Não é o facto de não ter as ofertas “prometidas” que me surpreende. O que me surpreende é o facto de ter o serviço há 12 anos. Estou com quase dois anos, é só problemas. Assim que chegue fevereiro, onde realizo dois anos de contrato, mudo (para Vodafone ou MEO). MEO já estive durante cinco anos sem problemas, e não fiquei mais tempo porque após mudar de residência não existia outro serviço além da NOS.

Os problemas ao longo destes dois anos passaram por problemas na velocidade de Internet (com 3MB em vez do 120MB contratados. O mais incrível é que o router apenas suporta 100MB, seria impossível ter 120MB), falhas constantes de box (a box piscava quando utilizava o comando mas não reagia), onde tive (e às vezes tenho) que desligar a box na corrente elétrica para poder ligar. Até vieram uma vez trocar a box. Neste momento não consigo ver gravações.


As ofertas prometidas podem e serão cumpridas por parte da NOS. Já me aconteceu algumas vezes e após contacto com a provedoria, ficou resolvido e não fiquei a perder. 

Sugiro a exposição à provedoria de todas as situações, alguém transparente irá pegar no processo e acompanhar desde o início, até à resolução de todo e qualquer problema. 

Em último caso eles resolvem a situação de desligamento, se for o caso. 


@fabio984 No meu caso não são 12 anos, são 25 anos. (bodas de Prata) tive alguns problemas de internet no inicio no tempo das caixinhas (modem) mas desde que começaram a instalar os Routers nunca mais houve qualquer situação ambigua. No que respeita TV,  nada a assinalar. Sempre com o serviço a 100%.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Ledo

Olá @fabio984@Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@Nuno Ledo e @fabio984, lamentamos as situações que nos apresentam. Não é de todo do nosso interesse que situações como estas aconteçam. Para o podermos ajudar, pedimos que nos indiquem o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Em continuação da minha "saga" :

Como mencionado no meu post original, tinha intervenção técnica agendada para segunda feira, entretanto ainda ontem recebo SMS a dizer que a avaria da zona estava resolvida e que por isso a intervenção foi cancelada. Tudo muito bem, chego a casa e constato que está tudo a funcionar. Passadas nem 24 horas, novamente Internet em baixo, nova chamada, nova intervenção técnica agendada, vamos ver se está não será cancelada novamente... 

 


@Nuno Ledo

Vamos ajudá-lo! Iremos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde 

Só para lldar conhecimento da reacção da Nos. Após intervenção técnica e para já os problemas de serviço resolvidos, esta foi a resposta.

A resposta que tive foi dum telefonema de um brasileiro vendedor de "banha da cobra" cuja única preocupação depois de me perguntar se o problema tinha sido resolvido e eu explicar o porquê das minhas queixas foi informar que a chamada estava a ser Registada e queria que eu confirmasse que iria manter o meu serviço como está. Para minha pena tive mesmo de ser até rude e desligar o telefone na cara do senhor porque para além de se notar que a Única preocupação era que eu assumisse um compromisso gravado, não se percebia metade das coisas que dizia.

Enfim, mais do mesmo.


Olá @Nuno Ledo

Lamentamos a situação que nos conta. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica ocorram.

Queremos mesmo ajudá-lo :disappointed_relieved:. Para isso, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada   


Por muito que me custe, é acreditem que não o faço só para chatear, a palhaçada continua. 

Intervenção técnica, funcionamento em condições durante meia dúzia de dias e volta tudo ao mesmo, box uma que bloqueia volta e meia é obriga a desligar, net que falha pelo menos uma vez por dia, e o contacto para esclarecer a minha situação é feito sempre quando estou a trabalhar e não posso atender. Os horários que dei para me ligarem não contam?

Deixo uma foto Para verem a velocidade estonteante da minha Internet de momento, 200mb, lol! Intervenções te nicas da treta. 

O próximo passo será um email para o provedor a expor a situação e a respectiva queixa para a ANACOM. Não vou andar 2 anos nesta palhaçada. 

 


Olá @Nuno Ledo

Pedimos desculpa por toda a situação :sweat: .

O horário que nos indicou por mensagem privada para contacto mantém-se?

 


Não é o facto de não ter as ofertas “prometidas” que me surpreende. O que me surpreende é o facto de ter o serviço há 12 anos. Estou com quase dois anos, é só problemas. Assim que chegue fevereiro, onde realizo dois anos de contrato, mudo (para Vodafone ou MEO). MEO já estive durante cinco anos sem problemas, e não fiquei mais tempo porque após mudar de residência não existia outro serviço além da NOS.

Os problemas ao longo destes dois anos passaram por problemas na velocidade de Internet (com 3MB em vez do 120MB contratados. O mais incrível é que o router apenas suporta 100MB, seria impossível ter 120MB), falhas constantes de box (a box piscava quando utilizava o comando mas não reagia), onde tive (e às vezes tenho) que desligar a box na corrente elétrica para poder ligar. Até vieram uma vez trocar a box. Neste momento não consigo ver gravações.

Bom, quando escrevi isto estava farto do serviço. Cheguei ao final do contrato este mês, a NOS fez uma oferta nova (velocidade + aparelhos) e aceitei. Espero não me arrepender.


@fabio984  Boa tarde, penso que escolheu bem e que não se vai arrepender, esperamos (eu e os outros usuários do Fórum) que em breve possa anunciar aqui no Fórum NOS se a sua nova experiência é positiva ou negativa, exprimo votos de que seja positiva. Vamos esperar. 


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