Tratando-se de equipamentos para emissoes digitais, o sintoma "chuva na imagem" nao deveria verificar-se.
Querera referir-se a Pixelização da imagem?
A Pixelização da imagem pode estar associada a potencia/qualidade do sinal recebido.
Normalmente as Box costumam ser mais sensiveis do que os televisores ou seja, lidam mais facilmente com sinais debeis. Ora, verificando-se no seu caso, exatamente o oposto, tratar-se-a de uma anomalia da Box ou dos cabos. Verifique a ficha coaxial da Box e teste tambem outros cabos (HDMI/Coaxial).
Tenho um caso bicudo aqui em casa, das 3 box que tenho 1 que está na sala funciona perfeitamente as outras duas estão em 2 quartos e à noite começam a dar interferência na imagem,... chega ao ponto de a imagem ficar parada e o som continuar a dar. Já vieram cá a casa 3 vezes técnicos da NOS, trocaram cabo, conectores até na caixa de derivação foi tudo trocado, somente as box não! Como eles vem durante o dia, o sinal é bom e eles não vêm as falhas mas fazem isso por cortesia, mas à noite ninguém consegue ver como fica. Inclusive tenho vídeos do que ocorre para não me chamarem maluco! ... Um dos técnicos disse que pode ser alguém inadevertidamente a utilizar uma televisão antiga e a "injetar" ruído no sinal ... Alguém que tenha passado por uma situação similar e me possa ajudar?
Obrigado.
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Tenho um caso bicudo aqui em casa, das 3 box que tenho 1 que está na sala funciona perfeitamente as outras duas estão em 2 quartos e à noite começam a dar interferência na imagem,... chega ao ponto de a imagem ficar parada e o som continuar a dar. Já vieram cá a casa 3 vezes técnicos da NOS, trocaram cabo, conectores até na caixa de derivação foi tudo trocado, somente as box não! Como eles vem durante o dia, o sinal é bom e eles não vêm as falhas mas fazem isso por cortesia, mas à noite ninguém consegue ver como fica. Inclusive tenho vídeos do que ocorre para não me chamarem maluco! ... Um dos técnicos disse que pode ser alguém inadevertidamente a utilizar uma televisão antiga e a "injetar" ruído no sinal ... Alguém que tenha passado por uma situação similar e me possa ajudar?
Obrigado.
Quer dizer que uma ligaçao errda pode estar com o sinal invertido e a prejudicar o senhor?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.