Skip to main content
Header

Eu acho que a nós no pacote nos4 deveria de proporcionar os canais em 4k em vez dos assinantes terem escolha assim teriam menos canais mas com uma melhor resolução. 

Eu até acho bem haverem canais codificados porque assim as pessoas podem ter uma melhor opção se quiserem ter a pagar ou ficar sem os mesmos mas acho que quando vão fazer a instalação deveriam de perguntar quais os canais que as pessoas querem se querem canais para crianças se querem reportagens DE OUTROS PAISES por ex:( eu tenho um canal de reportagens da China que não assisto mas eu sei que tenho é não assisto ) canais como este deveriam ser bloqueados pelo simples facto que as pessoas estão a pagar amais e não usam. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lina Maria Freitas de Nobrega

Desde já, agradecemos as suas sugestões! Assim que tivermos novidades sobre estes temas partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

@Lina Maria Freitas de Nobrega Boa noite, é nova cliente e refere-se no seu comentários a canais oferecidos como premio  à adesão ? Ou a canais que são ativados pelos serviços da NOS e que fazem parte de um plafond em Serviços Adicionais ? Neste ultimo caso, é verdade que a NOS ativa alguns canais que não foram escolhidos pelo cliente mas que podem ser desativados e trocados por outros da sua preferência. Já os oferecidos na adesão, geralmente por um periodo de 3 meses, esses não são cobrados nem é possível trocar. 

A senhora tem que verificar na sua área de cliente ou box se tem algum valor mensal disponivel para os canais premium e utilizar esse valor da maneira que gostar ( documentários/etc). Em termos de resolução não há nada a fazer.

Olá @Lina Maria Freitas de Nobrega, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Lina Maria Freitas de Nobrega, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Tal como indicamos anteriormente, agradecemos as sugestões que nos indicou. No entanto, pode sempre fazer uma gestão dos seus packs de canais ativos através da sua gestão de conta e na área de cliente NOS. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário