Se o seu comando permite fazer outras operações (como mudar de canal, por exemplo) e está sem consguir aumantar o volume, pode tratar-se de alguma questão com o comando ou com a própria box.
Sugerimos que possa reiniciar a box, desligando-a da corrente elétrica e voltando a ligá-la. Caso a situaçao se mantenha, pedimos que nos ligue para que uma equipa técnica especializada avalie a causa desta dificuldade e diga como se resolve.
Veja aqui para onde deve ligar.
Foi-me instalado recentemente o serviço da NOS, acontece que o serviço de televisão está a funcionar bem mas existe um problema com o som na box que não funciona, pelo que se quiser aumentar ou diminuir o som terei de o fazer através da televisão utilizando o comando da televisão, será que existe um problema com a box? será que estou a fazer algo de errado?
Também sou cliente recente. e tenho o mesmo problema. Inicialmente ainda pensei que seria “normal” mas achando estranho, vim ver o forum.
Já reiniciei a box e já a desconectei da corrente, mas continua.
Já resolveu o problema? como fez?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros de origem? Saiba neste tópico como fazer.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros de origem? Saiba neste tópico como fazer.
Se fizer uma reposição de origem não perco as gravações?
Olá
Apenas perder as gravações se tiver uma box com gravador HD+DVR. Neste caso, para evitar perder as gravações deve escolher a opção “Parcial”.
Boa tarde, julgo não ser necessário repor as definições. Pelo que descreveu esta a usar a box 2.0 HD.
Neste caso deve ir as definições e na zona do som desactivar dolbly digital.
Sempre que activa esse formato o som passa a ser regulado pelo aparelho que recebe, seja a Tv ou amplificador.
Por exemplo, na UMA se activar o dolbly digital nos canais que imitem nesse formato o som apenas poderá ser regulado no aparelho que recebe, nos canais que imitem no formato PCM (stereo normal) o som é regulado na BOX.
Na BOx 2.0, ao activar esse formato por HDMI o som de todos os canais deixa de ser possível regular através da box.
Bom dia,
Agradeço a vossa ajuda contudo o problema já foi resolvido. Acabei por ter de ligar à assistência técnica por outro motivo e ao repor os parâmetros de origem ficaram resolvidos todos os problemas inclusivé o som.
Obrigada
Olá
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.
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