Skip to main content
Header
Megabyte
January 10, 2020
Respondido

TV Satélite - imagem falha

Boas

Tenho tido falhas na imagem/som de alguns canais( Serviço Tv - Satélite)

Quando houve a tempestade “Elsa”, fiquei sem serviço de TV, liguei para a assistência e veio um tecnico sintonizar novamente a antena parabólica, ficou bom novamente, uns dias mais tarde comecei a ter falhas em alguns canais por exemplo canal hollywood, há alturas que todos os canais funcionam sem qualque tipo de problema, há outras que é impossivel assistir alguns deles.

Acho estranho ter falhas apenas em alguns canais.

Há alguma coisa que eu possa fazer, ou o melhor será chamar novamente a assistência?

Obrigado

Cumprimentos

Melhor resposta por Ana P.

@J_Pinto

Pedimos que verifique o cabo coaxial (cabo branco) em ambas as extremidades, retire e volte a colocar novamente. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

11 Comentários

January 11, 2020

...

Por exemplo, podem ser os canais de um transponder com menor intensidade de sinal, podem ser todos os transponders com polarizaçao H ou V, etc

...

...

Os canais são por exemplo o canal Hollywood, o canal Panda, a TVI24, talvez haja mais.

...

Deve haver mais, sim.

Os canais que referiu estao todos no mesmo transponder (12360 H). Compare a intensidade/qualidade deste com os restantes.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)