Desejava saber se posso ter em mais que 1 smart TV. Tenho pacote UMA
Claro, peço desculpa. Queria saber se posso ter 2 smart TV 4k em casa! Tenho serviço UMA
A questao que pretende colocar sera saber se pode ter mais do que uma box com capacidade 4K?
Olá
Não vou avançar com a compra da TV que pretendo - smart 4k pled - sem saber como se processaria o serviço. Posso ter uma segunda box UMA? O custo seria apenas o de mais uma box?
Onde está pled deverá ler-se OLED
Sim, pode solicitar uma segunda box (UMA ou IRIS).
Além do aluguer mensal, terá em principio, de suportar encargos com a ativação da box e com a deslocação do técnico para a instalaçao.
Disse, em principio, porque tudo pode ser negociado...
Obrigada!
Em termos de custo 7,50 pela UMA, 5,50 pela iris. Deverá dar para passar numa loja e assim não paga deslocação de técnico.
Olá
Obrigada
Não disse que tenho em casa mais 2 boxes, para além da UMA.
Lamentamos, mas não é possível adquirir uma 4ªbox, uma vez que já tem a UMA principal, mais 2 em multiroom.
Obrigada
Lamento, tenho estado a dar as informações a pouco e pouco. Defenitivamente:tenho uma UMA mais duas boxes e pretendo substituir uma dessas duas por outra UMA. Assim é possível? Ou seja, ficar com 2 Umas mais uma Íris?
Dessa forma, pode! Apenas tem o custo do aluguer da box .
Obrigada
Obrigada, estou finalmente esclarecida.
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.