Header
Respondido

Smart tv


Desejava saber se posso ter em mais que 1 smart TV. Tenho pacote UMA

icon

Melhor resposta por Ana P. 5 January 2020, 16:11

Ver pergunta inicial

16 Comentários

@Mariangel , esqueceu-se de dizer o que quer ter em mais que uma smart tv...

Claro, peço desculpa. Queria saber se posso ter 2 smart TV 4k em casa! Tenho serviço UMA

@Mariangel , pode ter as smart tv 4K que quizer…

A questao que pretende colocar sera saber se pode ter mais do que uma box com capacidade 4K?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariangel e @C24XXXX201

@Mariangel, pretende adquirir a segunda Smart TV a prestações? Ou apenas pretende acrescentar mais uma box ao seu serviço?

Não vou avançar com a compra da TV que pretendo - smart 4k pled - sem saber como se processaria o serviço. Posso ter uma segunda box UMA? O custo seria apenas o de mais uma box? 

Onde está pled deverá ler-se OLED

 

Sim, pode solicitar uma segunda box (UMA ou IRIS).

Além do aluguer mensal, terá em principio, de suportar encargos com a ativação da box e com a deslocação do técnico para a instalaçao.

Disse, em principio, porque tudo pode ser negociado...

Obrigada! 

Reputação 7
Crachá +2

Em termos de custo 7,50 pela UMA, 5,50 pela iris. Deverá dar para passar numa loja e assim não paga deslocação de técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariangel, @Guimas e @C24XXXX201

@Mariangel, a comunidade deu uma boa ajuda! Pode adquirir uma box UMA como 2ªbox. Tal como os utilizadores indicaram, terá um custo associado (aluguer + deslocação técnica, se for necessária).

Obrigada  

Não disse que tenho em casa mais 2 boxes, para além da UMA. 

Reputação 7
Crachá +6

@Mariangel

Lamentamos, mas não é possível adquirir uma 4ªbox, uma vez que já tem a UMA principal, mais 2 em multiroom. 

Obrigada 

Lamento, tenho estado a dar as informações a pouco e pouco. Defenitivamente:tenho uma UMA mais duas boxes e pretendo substituir uma dessas duas por outra UMA. Assim é possível? Ou seja, ficar com 2 Umas mais uma Íris? 

Reputação 7
Crachá +6

@Mariangel

Dessa forma, pode! Apenas tem o custo do aluguer da box :blush:.

Obrigada 

Obrigada, estou finalmente esclarecida. 

Reputação 7
Crachá +6

@Mariangel

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário