Skip to main content
Header
Bruno Daniel
Petabyte
May 6, 2018

Problemas Box Iris

Já alguém teve problemas com a chamar chuva na imagem numa Box íris? Tirei o cabo coaxial e liguei a TV esta 5edtrelas na Box está horrível, já tenho assistência marcada.

12 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 4, 2020

Olá @Pedro Silva 82 e @Jose Rodrigues

@Pedro Silva 82, queremos ajudá-lo! Verifica as anomalias indicadas a partir de que horário em concreto?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Bruno Daniel
    Petabyte
    January 4, 2020

Tenho um caso bicudo aqui em casa, das 3 box que tenho 1 que está na sala funciona perfeitamente as outras duas estão em 2 quartos e à noite começam a dar interferência na imagem,... chega ao ponto de a imagem ficar parada e o som continuar a dar. Já vieram cá a casa 3 vezes técnicos da NOS, trocaram cabo, conectores até na caixa de derivação foi tudo trocado,  somente as box não! Como eles vem  durante o dia, o sinal é bom e eles não vêm as falhas mas fazem isso por cortesia, mas à noite ninguém consegue ver como fica. Inclusive tenho vídeos do que ocorre para não me chamarem maluco! ... Um dos técnicos disse que pode ser alguém inadevertidamente a utilizar uma televisão antiga e a "injetar" ruído no sinal ... Alguém que tenha passado por uma situação similar e me possa ajudar?

Obrigado. 

Quer dizer que uma ligaçao errda pode estar com o sinal invertido e a prejudicar o senhor?

Obrigado