Boa tarde,
Como meu primeiro tópico neste fórum decidi contar um pouco da aventura que tenho tido desde que decidi renovar a minha fidelização com a Nos.
Apesar de ser cliente neste contrato há mais de 12 anos sempre com televisão, Internet, telefone fixo e 2 telemóveis, e já não ter fidelização há montes de tempo, todas as tentativas de renovação de fidelização por parte da nos com ofertas ridículas tipo 6 meses de tvcines ou um cartão de telemóvel, foram sempre rejeitadas por mim. No passado dia 21 de Novembro de 2019 resolvi ser eu a tomar a iniciativa para mudar de operadora, já com uma oferta em mãos da concorrência, pedi o cancelamento dos serviços da nos, surpresa, contacto imediato duma tal de linha de retenção, na qual foi acordado, e GRAVADO, a oferta que não querendo aqui esmiuçar, incluía 24 meses de oferta canais tvcine, 1 mensalidade gratuita, desconto numa segunda mensalidade. Feita a instalação, canais tvcine nada, contacto feito por 3 vezes em que sempre me disseram que não podia ser e que só davam 12 meses de tvcine e que o desconto na 2a mensalidade não davam.
Ofertas de canais porno de 3 meses!? A sério?
Entre outras falhas, recusaram sempre a gravação da chamada e agora, menos de um mês de ter o serviço novo a minha situação para este fds é a seguinte:
Box Uma - não funciona, só segunda feira tenho agendada Visita técnica
Router 4.0(200/20mbps) - download 0.50 upload 0.02
Telefone fixo (cedido pela nos) - a menina da assistência técnica pediu o número de telemóvel porque não conseguia ouvir nada...
Resumindo, mantive o serviço com os supostos upgrades, porque não estava insatisfeito com o serviço e não quis mudar.
Segunda feira vou aproveitar para consultar o meu advogado para constatar se não terei bases para rescindir o contrato.
Enfim, desculpem o desabafo mas se fosse contar tudo era bastante pior, assim como vai ficando o serviço da nos, todos os dias.
Cumprimentos