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Boa noite, tenho o serviço das nós TV,NET,telf desde o dia 6 de janeiro deste ano, e nunca consegui usar a minha televisão, pois a box apenas dá o serviço como se o cabo coaxial estivesse ligado a TV directa, interatividade 0000, ligo diariamente para a linha e dizem que me vão ligar e estão a resolver, ou o problema é do técnico que aqui veio, dito desta forma, atiram as culpas de um lado para o outro o que é certo é que continuo sem serviço e ninguém resolve nada. O que devo fazer. Ainda estou dentro dos 15 dias experimentais.

@Ricardo Costa Alves  Boa tarde,  é o serviço Iris ou Uma ? O cabo HDMI ou scart que sai da box está ligado à TV? Verifique as ligações, se for IRIS retire o cartão da box que está no lado esquerdo e volte a introduzir na posição correta, se for UMA não tem cartão, quando com o comando sintoniza um canal o numero do canal não fica visivel na Box ? 


Boa noite, é uma UMA, já é a terceira box numa semana, ainda agora coloquei o serviço, e que bom serviço que está a ser sem dúvida.


Boa noite, é uma UMA, já é a terceira box numa semana, ainda agora coloquei o serviço, e que bom serviço que está a ser sem dúvida.

Muito estranho esse cenário, se os próprios tecnicos não resolvem, 3 boxes instaladas em 10 dias, muito estranho, faça o seguinte, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderadora@Ana P. para ver se a ajuda da moderadora consegue resolver essa desagradável situação.


Olá, a sua tv é compatível? Qual é a mesma?


O que é que a TV tem a haver com o funcionamento da box???


Pode influenciar caso seja incompatível.


Olá @Ricardo Costa Alves, @Jose Rodrigues e @oTonyStark

@Ricardo Costa Alves, já verificou as fontes de entrada da sua TV (HDMI)? 

 


Sim já cá estiveram 3 equipas técnicas em 7 dias e já está na terceira box e ninguém resolve nada

 


O sr ricardo está a falar de interatividade. Da programação dos ultimos 7 dias correto? a TV e hdmi não tem nada a ver.

Quando falou com o apoio técnico, eles dao.lhe um prazo para a situação ser resolvida. qual é esse prazo?


Sim dá interactividade da box sim


O prazo, foi dia 7, depois foi dia 11, e depois foi até dia 12, passando hoje pelo meu telefonema que teria de estar resolvido hoje, que vão tentar resolver amanhã e já ando eu á 11 dias nisto todos os dias


Olá @Ricardo Costa Alves e @Guimas

@Ricardo Costa Alves, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Obrigado pela resposta @Ana P.  Mas o problema continua o mesmo sem resolução desde o dia 6 de janeiro


@Ricardo Costa Alves

Assim como lhe solicitamos por mensagem privada, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 


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