Skip to main content
Header
Pergunta

Porque vem a factura do meu servico se fiz a denuncia do contrato em loja?

  • January 14, 2020
  • 1 comentário
  • 37 visualizações

Fico espantado com a vossa competência primeiro faço a denúncia do contrato em loja entrego o equipamento e é cancelado o meu número de telemóvel e depois o serviço casa fica activo mesmo sem os equipamentos e continuam a enviar a factura para pagar a mensalidade..... Ainda por cima tinha saldo no meu número cerca de 10 euros que depois de cancelarem o número me foi retirado e não devolvido......o que posso eu dizer de uma operadora com esta esta competência. Aguardo resposta e resolução ao assunto.  

 

Obrigado

 

Ricardo Silva

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDOANDRE.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.