Boa tarde, eu possu fibra nos e já tive 2 tv ligadas uma sem box com um divisor de sinal, alterei morada e agora não consigo fazer a ligação, alguem me poderia esclarecer obrigado
Verifique se está a seguir todos os passos corretamente de sintonização:
- Selecione o “Menu” e use as setas para navegar até “Auto Store”
- Escolha a opção “Antenna”
- Pressione no tipo de Antena - Cabo DVB-C
- Selecione “Channel Source”
- Por último, escolha a opção “Digital” e faça a pesquisa de canais.
Feito e o problema presiste, não consigo perceber o que se passa
Calculo que tambem ja tenha trocado as saidas do splitter, certo?
Calculo que tambem ja tenha trocado as saidas do splitter, certo?
Sim, já não sei mesmo o que fazer mais
Tente deslocar um televisor, caso seja possivel (dependendo das suas dimensões) para junto do ONT e ligue-os com um chicote coaxial em boas condiçoes para despistar o restante circuito e força do sinal.
O splitter está instalado no ATI (Armário de Telecomunicações Individual)?
Se assim for, tem a certeza que a saida do splitter que vai para a TV sem box está corretamente encaminhada para a tomada onde se encontra o televisor?
É cabo unico por isso sim tenho a certeza, até já passei outro cabo e nada
O que quer dizer com "É cabo único"?
A instalação é das antigas (anterior ao ITED) com o cabo coaxial a passar de tomada em tomada (instalação série)?
O splitter está instalado no ATI (Armário de Telecomunicações Individual)?
Se assim for, tem a certeza que a saida do splitter que vai para a TV sem box está corretamente encaminhada para a tomada onde se encontra o televisor?
É cabo unico por isso sim tenho a certeza, até já passei outro cabo e nada
O que quer dizer com "É cabo único"?
A instalação é das antigas (anterior ao ITED) com o cabo coaxial a passar de tomada em tomada (instalação série)?
+/- basicamente o cabo passa para a outra divisão e é logo conectado na tv
Há algum inconveniente em ter uma 2ª box ?
Olá
Vamos ver o que se passa! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.