Qual será a constituição deste novo pack e qual será o preço a pagar? Será possível utilizar os créditos ou será como o novo serviço Sundance, em que tal não é possível?
Qual será a constituição deste novo pack e qual será o preço a pagar? Será possível utilizar os créditos ou será como o novo serviço Sundance, em que tal não é possível?
Não houvi ainda falar desse pack na NOS
Olá
Por onde soube a chegada desse pack premium?
Olá
O Stingray Premium reúne o canal Stingray iConcerts e ainda uma seleção dos melhores concertos e documentários musicais no Stingray Qello, por apenas 3,50€ por mês.
Não é possível subscrever este serviço através do saldo de serviços adicionais.
Olá
O Stingray Premium reúne o canal Stingray iConcerts e ainda uma seleção dos melhores concertos e documentários musicais no Stingray Qello, por apenas 3,50€ por mês.
Não é possível subscrever este serviço através do saldo de serviços adicionais.
Olá,
Eu questiono-me qual a utilidade dos clientes que têm plafond, uma vez que cada vez mais os serviços não podem ser subscritos utilizando o mesmo.
Afinal para que servem então?
Obrigado
Não se preocupem, porque ninguém vai aderir, e esse canal vai ser obrigado a voltar ao modelo não-premium (pelo menos no mercado português).
Moderador tiago, na operadora Meo, há nesse pack não só o serviço on demand qello e o canal stingray iconcerts, mas outros dois canais de música como o stingray retro e styngray loud. Na nos não haverá também esses 2 canais?
Já agora, aconselho um sinal aberto nos primeiros dias de emissão, algo que não aconteceu com o pack VOD da Sundance.
Obrigado
Não se preocupem, porque ninguém vai aderir, e esse canal vai ser obrigado a voltar ao modelo não-premium (pelo menos no mercado português).
Eu não irei aderir a esse pack não senhor.
Olá
Obrigada
Eu não vi nenhuma noticia sobre esse pack na NOS, mas é de lamentar, pois vamos perder um canal que vai ser premium.
Não vou aderir.
Obviamente que não vou aderir, é muito triste o caminho que a NOS está a levar ultimamente...
Ultimamente ou tiram ou paga-se para ver o que já tínhamos.
Teria gostado muito (mas mesmo muito) de ter sido previamente informado que o canal passaria a pago. Mais seriedade por parte da NOS na relação com os seus clientes seria desejável.
Teria gostado muito (mas mesmo muito) de ter sido previamente informado que o canal passaria a pago. Mais seriedade por parte da NOS na relação com os seus clientes seria desejável.
No site, em “Pack Canais Extra” e *Notas, era possível ler o aviso da saída do canal com bastante antecedência. No fórum também foi partilhada a informação. Pode guiar-se por esta página, onde a NOS partilha todas as alterações referentes à sua grelha de canais (é a única com o cuidado de ter uma página assim no site): https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
Olá
O
A saída do canal foi comunicada no site e com uma nota no próprio canal.
Caro Tiago,
Do mesmo modo que a NOS é muito rápida e insistente a enviar SMS sobre os jogos de futebol e sobre outras miudezas sem conteúdo, sempre na esperança de novas adesões, também devia usar os mesmos canais quando tem estas alterações contratuais. Via (com frequência) esse canal e não vi no mesmo qualquer indicação sobre essa alteração (deve ter sido numa altura em que estava menos atento!).
E falo em alterações contratuais porque quando renovei o meu contrato este canal era gratuito. E a NOS não pode, pura e simplesmente, alterar as regras porque lhe convém.
Infelizmente este comportamento da NOS tem sido recorrente. Muito insistentes para a renovação do contrato - com SMS e mails com propostas de renovação (quando já não tinha período de fidelização) mas muito “esquecida” para aquilo que é importante para os clientes.
Lamento se esta é a segunda vez que venho a estes fóruns e que, como tal, muitas das “novidades” são encaradas e divulgadas pela NOS num canal alternativo. E onde não espero vir muitas mais.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.