Skip to main content
Header
Bit
January 23, 2017
Respondido

mudança de divisao

boa tarde, alguem me sabe dizer se posso mudar a minha box de divisao?
    Melhor resposta por dxnog

Podes, nao tem problema, a não ser que a instalação seja FTTH ai já requer intervenção técnica.

14 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    January 23, 2017

Podes, nao tem problema, a não ser que a instalação seja FTTH ai já requer intervenção técnica.
    Kilobyte
    January 17, 2020

Boa tarde como faço para só mudar a minha box fibra de divisao(da sala para quarto)?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 17, 2020

Boa tarde como faço para só mudar a minha box fibra de divisao(da sala para quarto)?

se a sala for paralela ao quarto, pode fazer um furo na parede para o cabo de sinal passar.

January 17, 2020

@Lilo , a pergunta ficou incompleta ao nao especificar que tipo de instalaçao tem na habitaçao. Pouco importa se vai ser da sala para quarto. Importa sim perceber se a instalaçao é recente (ITED) p.ex.

Quando diz fibra, quer dizer FTTH?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    January 17, 2020

Tenho um spliter um cabo na sala ligado a box e outro vai direto  do T  para TV do quarto. Agora quero a box no quarto.como faço a troca

Kilobyte
    January 17, 2020

@Lilo , a pergunta ficou incompleta ao nao especificar que tipo de instalaçao tem na habitaçao. Pouco importa se vai ser da sala para quarto. Importa sim perceber se a instalaçao é recente (ITED) p.ex.

Quando diz fibra, quer dizer FTTH?

Tenho nos uma. Há um ano. 

January 17, 2020

O cabo que liga ao televisor do quarto passa a ligar a box.

Na sala, o cabo que liga a box passa a ligar ao televisor.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    January 17, 2020

Olá @Lilo, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Lilo, a comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que verifique se consegue fazer as ligações.

Caso tenha alguma dúvida, fale connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    January 17, 2020

Exato, no entanto terá de alterar a ficha dos cabos, pois o da UMA usa ficha de rosca.

No quarto terá que por uma ficha de rosca e na sala a ficha normal de antena.

Kilobyte
    January 17, 2020

Exato, no entanto terá de alterar a ficha dos cabos, pois o da UMA usa ficha de rosca.

No quarto terá que por uma ficha de rosca e na sala a ficha normal de antena.

Fiz isso .até troque no t a saída do cabo. E não deu .na imagem fica parada.não passe do aguarde