boa tarde onde ligaram -me a dizer que passado 45 minutos o canal babytv ia estar disponivel na grelha mas ate agora o canal nao aparece.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou reiniciar a sua box?
A box q tenho e DTA acho q e o nome que vocês lhe
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como assim? Ofereceram-lhe o pack extra ou o baby já faz parte do pacote base? Ou refere-se ao rf digital?
Na minha Tv da sala, a qual tem a box iris, se eu coloco no modo RF, não encontro os canais correspondentes à frequência 442 mhz aqui na ilha da madeira. Mesmo inserindo manualmente no modo de pesquisa manual a frequência 442 mhz não os encontra.
Será mesmo que a Nos está a mexer nesta frequência para colocar o Baby tv?
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf
Na minha Tv da sala, a qual tem a box iris, se eu coloco no modo RF, não encontro os canais correspondentes à frequência 442 mhz aqui na ilha da madeira. Mesmo inserindo manualmente no modo de pesquisa manual a frequência 442 mhz não os encontra.
Será mesmo que a Nos está a mexer nesta frequência para colocar o Baby tv?
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf
Acho que será por qualquer problema de sinal, quando há mudanças são automáticas não desaparecem assim.
Olá
Já confirmou se os cabos estão bem ligados?
Sim, será por algum problema de sinal. Esta frequência que engloba o canal nickelodeon e a versão sd de alguns canais da fox, axn e afins ... de vez em quando falha. Em algumas pesquisas encontra os ditos canais correspondentes à frequência e outras vezes não. Mas isso também é irrelevante, porque nessa tv tenho a box íris e portanto, acesso a todos os canais do pacote.
Quero alertar à Nos que no site, a lista de canais proveniente das frequências digitais está obsoluta, pois já e de 2018!!! Deste modo, ainda não conta dessa lista canais que já fazem parte da grelha digital, como o canal 11, etc. E por causa disso até me surge dúvidas do tipo: o globo hd, o blaze hd, o myzen hd, o zap viva hd, não fazem parte ou fazem da grelha digital? Algum moderador pode colocar a lista atualizada de canais digitais disponível aqui no fórum? Obrigado.
Quero alertar à Nos que no site, a lista de canais proveniente das frequências digitais está obsoluta, pois já e de 2018!!! Deste modo, ainda não conta dessa lista canais que já fazem parte da grelha digital, como o canal 11, etc. E por causa disso até me surge dúvidas do tipo: o globo hd, o blaze hd, o myzen hd, o zap viva hd, não fazem parte ou fazem da grelha digital? Algum moderador pode colocar a lista atualizada de canais digitais disponível aqui no fórum? Obrigado.
Isso já foi mencionado neste fórum várias vezes deste há algum tempo, mas infelizmente a NOS não fez nada até agora.
Em relação aos canais que falou não fazem parte dos canais sem box.
Olá
Agradecemos o seu alerta, já pedimos a atualização da lista.
Em relação aos canais que refere, nenhum faz parte da grelha de canais sem box.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.