Header
Pergunta

Oferta de canal Baby TV


boa tarde onde ligaram -me a dizer que passado 45 minutos o canal babytv ia estar disponivel na grelha mas ate agora o canal nao aparece.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pierre.

Já experimentou reiniciar a sua box? 

A box q tenho e DTA acho q e o nome que vocês lhe

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pierre,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 5

Como assim? Ofereceram-lhe o pack extra ou o baby já faz parte do pacote base? Ou refere-se ao rf digital?

Reputação 5
Crachá

Na minha Tv da sala, a qual tem a box iris, se eu coloco no modo RF, não encontro os canais correspondentes à frequência 442 mhz aqui na ilha da madeira. Mesmo inserindo manualmente no modo de pesquisa manual a frequência 442 mhz não os encontra.

Será mesmo que a Nos está a mexer nesta frequência para colocar o Baby tv?

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf

 

Reputação 7
Crachá +4

Na minha Tv da sala, a qual tem a box iris, se eu coloco no modo RF, não encontro os canais correspondentes à frequência 442 mhz aqui na ilha da madeira. Mesmo inserindo manualmente no modo de pesquisa manual a frequência 442 mhz não os encontra.

Será mesmo que a Nos está a mexer nesta frequência para colocar o Baby tv?

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf

 


Acho que será  por qualquer problema de sinal, quando há mudanças são automáticas não desaparecem assim.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

Já confirmou se os cabos estão bem ligados?

Reputação 5

Sim, será por algum problema de sinal. Esta frequência que engloba o canal nickelodeon e a versão sd de alguns canais da fox, axn e afins ... de vez em quando falha. Em algumas pesquisas encontra os ditos canais correspondentes à frequência e outras vezes não. Mas isso também é irrelevante, porque nessa tv tenho a box íris e portanto, acesso a todos os canais do pacote.

Reputação 5

Quero alertar à Nos que no site, a lista de canais proveniente das frequências digitais está obsoluta, pois já e de 2018!!! Deste modo, ainda não conta dessa lista canais que já fazem parte da grelha digital, como o canal 11, etc. E por causa disso até me surge dúvidas do tipo: o globo hd, o blaze hd, o myzen hd, o zap viva hd, não fazem parte ou fazem da grelha digital? Algum moderador pode colocar a lista atualizada de canais digitais disponível aqui no fórum? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Quero alertar à Nos que no site, a lista de canais proveniente das frequências digitais está obsoluta, pois já e de 2018!!! Deste modo, ainda não conta dessa lista canais que já fazem parte da grelha digital, como o canal 11, etc. E por causa disso até me surge dúvidas do tipo: o globo hd, o blaze hd, o myzen hd, o zap viva hd, não fazem parte ou fazem da grelha digital? Algum moderador pode colocar a lista atualizada de canais digitais disponível aqui no fórum? Obrigado.

 

Isso já foi mencionado neste fórum várias vezes deste há algum tempo, mas infelizmente a NOS não fez nada até agora.

Em relação aos canais que falou não fazem parte dos canais sem box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Magda Jesus,

Agradecemos o seu alerta, já pedimos a atualização da lista.

Em relação aos canais que refere, nenhum faz parte da grelha de canais sem box. 

Comentário