Boas!
Antes de mais feliz ano para quem ler esta mensagem.
Alguém sabe porque é que o som da Box UMA é de menor qualidade (mais baixo) que o som direto do cabo sem passar pela Box? Tenho a BOX ligada à TV com cabo HDMI 4K.
Mais uma vez estou a pensar em mudar de operador, visto que mais uma vez a NOS deixa chegar o hardware ao ponto de adorno pré-histórico… Nunca gostei desta box (UMA), além de esteticamente ser feia e grande, de ter um software antigo e pouco útil, não permite omitir canais ou reordenar canais dentro de uma lista e desta diferença de qualidade de som, a box também nunca teve conectividade com o comando da TV através de HDMI (e como já referi noutro post a incompatibilidade não é da TV, mas sim da BOX. O comando da TV funciona com a última BOX de outro operador), o conteúdo de APP é muito limitado e sem interesse e não existe qualquer opção de partilha de conteúdos ou conectividade WIFI com outros aparelhos (ex. Telemóvel). Enfim… Nada que me espante da NOS, de facto foi também por este tipo de razões que deixei de ser cliente, á muitos anos atrás na TVCabo…
Espero realmente que a NOS tire da “cartola”, antes de eu terminar o período de fidelização, uma nova BOX, inovadora e com mais conectividades.
Agradeço ajuda para melhorar a qualidade de som da UMA, cumprimentos,
João Rodrigues.