Skip to main content
Header
Bit
January 23, 2017
Respondido

mudança de divisao

boa tarde, alguem me sabe dizer se posso mudar a minha box de divisao?
    Melhor resposta por dxnog
    boa tarde, alguem me sabe dizer se posso mudar a minha box de divisao?

Podes, nao tem problema, a não ser que a instalação seja FTTH ai já requer intervenção técnica.

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 17, 2020

Boa tarde como faço para só mudar a minha box fibra de divisao(da sala para quarto)?

Tratando-se da Box UMA é necessário saber se é a V1 ou a V2, porque se for a V2 essa Box tem que estar ligada por cabo ao Router

Ana P.
    Moderador
    January 17, 2020

@Lilo

A comunidade deu uma boa ajuda! Pode indicar-nos a versão da sua box, por favor?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 18, 2020

Boa tarde como faço para só mudar a minha box fibra de divisao(da sala para quarto)?

Tratando-se da Box UMA é necessário saber se é a V1 ou a V2, porque se for a V2 essa Box tem que estar ligada por cabo ao Router

Mesmo trocando tudo nao deu. ???

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 18, 2020

Mesmo trocando tudo nao deu. ???

Boa tarde, são serviços que preferencialmente deverão ser feitos por uma equipa tecnica da NOS.