Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, No início deste mês após várias chamadas por problemas na Internet em casa foi me oferecido 20gb de Internet móvel nos 2 telemóveis associados ao pacote.Esta oferta é válida durante todo o contrato ou só para este mês? Obrigada
Boas eu nem á uma semana aumentei a minha NET de 200mb para 500mb e desde o dia em que ficou ativo todos os dias tenho quebras de NET e tudo ficou mais lento pra abrir seja pra abrir qualquer app ou link.Supostamente deveria ter ficado ainda melhor mas só piorou, um exemplo na PlayStation quando tinha 200mb quando testava apanhava entre os 140mb e os 180mb , ok até aí tudo bem , desde que aumentei a net no mesmo teste de NET a mesma e agora tendo os 500mb não passa dos 100mb , fica sempre entre os 30mb e os 90mb não mais que isso Eu gostaria que me resolvessem a situação senão se isto continuar vou ser obrigado a rescindir contrato e com justa causa visto que nem 50% da internet que pago tenho pra usufruir Já falei com técnicos duas vezes por chamada e da primeira vez foi me dito que o meu router estava desatualizado mas também não conseguiam fazê-lo porque dava erro, da segunda vez foi me dado conversa e no fim de contas continua tudo igual..Acho que deveriam vir trocar o router ou en
Olá, o serviço na zona de Évora tem andado a mais de uma semana a cair constante a internet e telefone chegam as 18.30 e o router anda constante a ir abaixo e depois so para as 23 ou mais tarde volta mais ou menos, depois estabiliza e volta a repetir o ciclo todos os dias, hoje a rede móvel também está a falhar e o apoio cliente quando ligo diz avaria e não explica mais nada.
A NOS TV está a sobrepor os episódios da Temporada 2 do MasterChef Portugal transmitido na RTP, porque está a atribuir-lhe como Temporada 1
Hello,I wanted to get access to the internet via 5G modem. When I was in the NOS office I asked if "NOS 4 5G" package assumes that connection to the internet will be provided over 5G network and had an answer “Yes”, so I agreed to that package.First the price turned out to be 62.99 per month instead of 59.99 and I thought that it’s not a big deal, most of ISP has hidden commissions, but later I got an installation of a router with coaxial WAN port.Hello,I wanted to get access to the internet via 5G modem. When I was in the NOS office I asked if "NOS 4 5G" package assumes that connection to the internet will be provided over 5G network and had an answer “Yes”, so I agreed to that package.First the price turned out to be 62.99 per month instead of 59.99 and I thought that it’s not a big deal, most of ISP has hidden commissions, but in the end I got an installation of a router with coaxial WAN port.When I returned to office to ask how that happened I got an answer that the router is 5G.
Desde o início da ativação do serviço, ou seja, Julho de 2018.Inicio este tópico pois assim me foi sugerido pelos próprios serviços técnicos de forma a prover ao seu registo uma vez que o campo de contacto escrito na área de apoio ao cliente deixou de existir. Passa a ser público, portanto. Pode ser que deste modo passe a haver vergonha por parte de quem deveria ao invés oferecer competente resolução de uma vez por todas.Até porque já tinha desistido, encontrando a solução provisória noutro acesso à rede de modo a suprir essas mesmas falhas.Quando me disseram que sem o devido reporte, é como se o serviço funcione às mil maravilhas. Disse a empresa.Farei, então, doravante, aqui neste local, o ponto da situação e o fio à meada do caso que se vem verificando em quase quatro anos de utilização.E não foi por ter ficado em silêncio durante o ano de 2021, farto por dar o meu tempo como perdido em contínuas chamadas (inúteis) para o apoio técnico sem fim dos problemas à vista, que a questão, i
Boa noiteA TVI FICÇÃO não dá nas televisões que não tem box?Obrigada
Bom diaRecebi um cartão NOS, da empresa onde trabalho, e após inseri-lo no telemovel, continua desativado.Já entrei em contato com a NOS e não consegui resolver o problema.Agradeço desde jà a vossa ajuda.
Em vista da cobrança abusiva de 466,00 em virtude da alegação de utilização de roaming internacional, abrimos questionamento junto a Nós, uma vez que referido roaming não foi efetuado. Um atendente nos retornou no dia seguinte e além de negar qualquer restituição de valores, algo que até poderia ser entendido, não fosse a total falta de educado, arrogância e ignorância praticada em particular contra mulher . Ou seja, o atendimento da Nos é praticado por pessoas desqualificadas e reflete o trato da empresa com seus consumidores. Como advogado solicitarei informações e gravação da lição para eventual medida judicial cabível , e certamente colocarei termo a relação de consumo migrando para outra empresa que possua um melhor trato pessoal.Lamentável e imperdoável.
Boa tarde para quem pretende activar anual o canal Disney mas na linha não sabem como fazer....para ter desconto....
Discordo da alteração efetuada no pacote nos na Rua manuel teixeira Gomes Lote 60A Lj A
Supostamente tenho SmS gratis pra todas as redes nacionais, mas hoje ao enviar sms cobravam me saldo e não sei o porque. Agradecia qualquer tipo de ajuda ou esclarecimento.
Gostava de saber se a NOS faz renovação de cabos internos, o cabo coaxial instalado já tem 2 décadas e está muito degradado.
Bom dia, como proceder quando a maior parte dos canais HD não funciona ; para além disso os canais premium tvcine não dão e o acesso ao arquivo é permitido mas não acede às gravações. Nos canais premium tvcine aparece erro ID843 e no Sic mulher , por exemplo, aparece sempre que o cartão está mal inserido, ora se estes erros fossem reais os restantes canais não funcionariam, certo?!Para além do mencionado a box está frequentemente a travar , tendo de ser desligada a alimentação, o cabo de sinal e removido o cartão para ser novamente inserido. Já fui mais de oito vezes às configurações técnicas, pesquisei novamente os canais, verifiquei o sinal (bom) e até repus as configurações originais.E continua a falha dos canais e do arquivo.Portanto gostaria de pedir uma opinião sobre como solucionar a situação de um serviço que estou a pagar mas do qual claramente não estou a usufruir.
Onde posso ver as condições deste tarifário “Voz fixa Pay GO”?
Meu hotspot acendeu as quatros led e agora fica sempre ligada mais não há internet e nem sinal Wifi alguém pode me ajudar?fica sempre assim!
Exmos Senhores NOS Sou vosso cliente de longa data, com uma conta de TV+NET + telefone fixo ( N.º cliente Cxxxxxxx ) Infelizmente a qualidade dos vossos serviços tem-se deteriorado de tal forma que penso seriamente em mudar de operadora. Neste tópico, refiro-me apenas aos problemas com a BOX, e deixo os problemas com a internet para outra altura. Em anexo está uma foto da box para que o modelo possa ser identificado correctamente. Os problemas são variadíssimos, mas saliento os seguintes: - Gravação de programas para os quais já foi anulada a instrução de gravar - Não gravação de programas que foram assinalados para gravar - Impossibilidade cada vez mais frequente de visualizar gravações com a imagem a congelar de 5 em segundos ou com mensagens de erro impedindo a visualização, etc. - Desfasamento exagerado do início e fim dos programas gravados com sobreposições incompreensíveis com outros programas - Impossibilidade de visualizar mesmo em tempo real
Boa noite , verifico que nas gravações das séries , como por exemplo a novela sangue oculto , ou seja verifico um erro grave , ela grava muito antes e na gravação não consigo ver a novela totalmente.. podem corrigir esta situação? Basta alinhar tempos , isto e incomodativo para visualizar a gravação em condições .
Boa tarde, gostaria de saber porque alteraram o meu pacote NOS Três para Nos Quatro sem meu consentimento, dantes tinha o telemóvel a parte do meu pacote e agora juntaram tudo sem eu ter dado qualquer consentimento.
Bom dia. Na passada quinta-feira foi-me entregue um giga router e tudo estava a funcionar normalmente. Na sexta-feira, por volta da 23 horas fiquei sem acesso à Internet. No router, a luz da Internet está fixa por isso sei que tenho sinal mas a luz do downstream está constantemente a piscar e nunca fixa. O pior de tudo é que os vossos sistemas estão em baixo e por isso nem me conseguem confirmar se existe alguma avaria na zona ou se é mesmo problema do modem (não acredito pois desde que o instalei funcionou bem). A situação é que estou em teletrabalho e já passaram 7 horas sem puder trabalhar.
Boa tarde há cerca de 3 dias fui contactado pelos vossos serviços onde me fizeram uma oferta de Btv e tvcines mas até agora nada .
Comprei um cartão de tarifário da nos, no entanto não dou mais utilização, gostaria de saber como anular.
Depois de não ter utilizado o segundo box, tentei ligar o ao um tv, mas no ecran aparece a mensagem cartão cancelado. O que fazer?
Hoje , na ZOna da Praça Oliveira na Nazaré não há rede e quando há o sinal é fraquissimo, obrigado-me a ter de sair do meu local de trabalho para verificar mensagens, telefonemas ou emails. Esta situação já não é a primeira vez que acontece e causa prejuizos diretos dificeis de ultrapassar.
Boa noite, estamos a seguir a série CHICAGO FIRE, mas deixou de dar e diz erro ATV133, já aconteceu várias vezes com filmes.. mas volta a dar.. no caso da série.. vai para 5 dias que não dá mesmo.Devo só esperar ou ligar para a NOS?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.