Boa tarde @João Espírito Santo,
Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Vamos endereçar esta sua experiência internamente para que seja verificado o sucedido para atuarmos.
Se possível, por favor, envie-nos o número em que recebeu a chamada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Acredito que não seja essa experiência que a NOS tem para dar aos clientes, principalmente os que tem uma antiguidade, mas o certo é que me fizeram passar por ela. Pareceu-me que fazem contratos apenas para prestar um favor aos clientes. Lamentavelmente, após tantos anos, nunca tive um tratamento de tão baixo nível como tive recentemente e para lhe informar, voltou a acontecer no sábado passado quando já estava quase a fechar outro contrato para uma morada nova, desligaram-me a chamada na cara e não voltaram a ligar. Enviarei o meu numero para o perfil pedido, mas dificilmente irei para a frente com um novo contrato…
Bom trabalho
Lamentamos o sucedido. Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @João H.
A vossa brevidade não é suficiente pois já não vou aderir ao serviço NOS para uma nova morada. Amanhã terei o corte da operadora actual e como pode calcular, não posso esperar mais tempo. Entretanto, tive de procurar alternativa e já recebi uma proposta de outra operadora para instalação no final do dia de amanhã. Mesmo assim, agradeço a vossa disponibilidade no fórum.
Obrigado e bom trabalho
Lamentamos a situação.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @João H., agora falo com a concorrência
Lamentamos, @João Espírito Santo.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado