Skip to main content
Header

Boa noite
Estou com problemas em duas TVs com falta de canais em sendo uma com a box, tenho mais uma no quarto da minha filha que dá todos . O que aparece no da box id843
Já fiz várias vezes ligar desligar troquei cabos de antena e tudo se mantém. 

O problema só apareceu hoje e o serviço foi instalado á 2 semanas 

id 843 significa sem sinal. Retire o cabo coaxial ( antena) nas 2 pontas e volte a encaixar. Se não resolver fale com o apoio técnico -» 16990 opção 3.


Boa tarde @PEDRO ALMEIDA85, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
​​O @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado 


Boa noite

Após intervenção do técnico e troca do router problema resolvido, mas o que mais me impressionou, foi mesmo o suporte com a linha de apoio, pois após ter lido alguns comentários negativos, agendei para me contactar no dia seguinte, e assim aconteceu na hora marcada e com muita eficiência e profissionalismo.

Obrigado e bom trabalho a toda a equipa Nos


Boa tarde @PEDRO ALMEIDA85,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário