id 843 significa sem sinal. Retire o cabo coaxial ( antena) nas 2 pontas e volte a encaixar. Se não resolver fale com o apoio técnico -» 16990 opção 3.
Boa tarde @PEDRO ALMEIDA85, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
O @Guimas deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa noite
Após intervenção do técnico e troca do router problema resolvido, mas o que mais me impressionou, foi mesmo o suporte com a linha de apoio, pois após ter lido alguns comentários negativos, agendei para me contactar no dia seguinte, e assim aconteceu na hora marcada e com muita eficiência e profissionalismo.
Obrigado e bom trabalho a toda a equipa Nos
Boa tarde @PEDRO ALMEIDA85,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado