Skip to main content

Boa tarde, tive agora ao telemóvel com uma funcionaria vossa, que me disse para mandar um print screen (captura de ecrã) com a mensagem que comprova o problema que estou a ter. 

No meu contracto, foi me prometido 6 meses de SPORT TV após adesão. Entretanto, recebi esta mensagem (print / screenshot), que diz que tenho ate o dia 7/10 para activar (hoje é dia 8 de Setembro, por isso estou dentro do prazo limite). Não encontro esta promoção em lado nenhum, nem na box ou na app NOS. É Importante mencionar também que estas duas mensagens no print screen foram as únicas mensagens a cerca deste tema que eu recebi.

 

Foi me dito também que os canais SPORT TV iam ser activos automaticamente, e por essa razão ter que activar estes por meio manual é muito estranho? 

 

Por fim, tenho estipulado no meu contracto que tenho direito aos 6 meses de SPORT TV, por isso espero que consigam resolver o meu problema o mais rapidamente possível. 

 

 

 

Essa mensagem não tem a ver com a sport tv. São outros canais. Sugiro falar novamente com o apoio.


Obrigado pela resposta. Pois, então eu não recebi nenhuma mensagem com códigos de activação: por sms ou pela box/app. 


Boa tarde, se o prazo para ativar os canais premium termina a 7/10 tem ainda 29 dias pela frente para poder ativar.

Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Televisão/Gerir canais e serviços premium e ative os canais que lhe são oferecidos.

Relativamente à Sport TV, se ainda não tem os canais na TV, desligue e volte a ligar da corrente eletrica a sua BOX para testar. Caso não apareçam, aguarde mais uns dias e envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar e ajudar.

 


Boa tarde, estou aqui e não vejo nada para activar a SPORT TV. 


Boa tarde, estou aqui e não vejo nada para activar a SPORT TV. 

Conforme lhe foi dito, em principio, os canais Sport TV serão ativados remotamente. Caso ainda não estejam disponíveis na sua BOX exprimente reiniciar a BOX para testar. É normal demorarem alguns dias a serem ativados. Caso isso não aconteça nos próximos dias, recorra à ajuda da moderação. 

Na área de cliente, verifique quais os canais estão a ser oferecidos e ative.


Boa tarde. Já reiniciei e continua na mesma. É importante referir que eu aderi ao meu pacote no principio de Julho, por isso já passaram quase 2 meses desde que devia ter acesso à SPORT TV.  


Boa tarde. Já reiniciei e continua na mesma. É importante referir que eu aderi ao meu pacote no principio de Julho, por isso já passaram quase 2 meses desde que devia ter acesso à SPORT TV.  

Nesse caso tem mesmo que aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam ajudar. 

Se lhe foi enviado algum voucher com o código de ativação, deverá estar no seu email, verifique a pasta Spam.


Obrigado. Mandei agora mensagem para o perfil Forum 


Boa tarde @EDUARDOJBECMENDES,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde, 

 

Aguardo resposta pelo forum em mensagem privada. 

 

 


Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, @EDUARDOJBECMENDES
Responderemos o mais breve possível. 
Obrigado


Começo por dizer: uma vergonha!

Há mais de 2 semanas pedi adesão ao canal Sport TV e até agora não foi ativado. Liguei no dia seguinte ao pedido de adesão (domingo dia 5/2) onde me disseram que não tinham nenhum pedido registado e que voltasse a ligar na 2ªfeira dia 6 a partir das 9h00.

Liguei e expus a situação ao que me disseram que ficaria disponivel na proxima hora. Ontem à noite ainda não tinhamos acesso! Uma vergonha.

Consultei agora a área cliente e diz que está pendente ainda, registo com o numero INC000129146804.

Como é possivel? 

Muito mau serviço.


Começo por dizer: uma vergonha!

Há mais de 2 semanas pedi adesão ao canal Sport TV e até agora não foi ativado. Liguei no dia seguinte ao pedido de adesão (domingo dia 5/2) onde me disseram que não tinham nenhum pedido registado e que voltasse a ligar na 2ªfeira dia 6 a partir das 9h00.

Liguei e expus a situação ao que me disseram que ficaria disponivel na proxima hora. Ontem à noite ainda não tinhamos acesso! Uma vergonha.

Consultei agora a área cliente e diz que está pendente ainda, registo com o numero INC000129146804.

Como é possivel? 

Muito mau serviço.

Boa tarde, já confirmou na sua área de cliente ou na box no separador Ofertas para si se a Sport TV aparece disponível para ativação ? 

Se já decorreram 7 dias após a adesão ou renovação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com a sua oferta.

 


Boa tarde @Ondina Afonso,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jose Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário