Header

Troca de box HD por Android


Reputação 1
Crachá

Boa noite

 

Gostaria de ter um esclarecimento em relação a troca de uma das boxes que tenho no momento BOX HD pela Android. 
 

Que custos tem, em relação ao acréscimo do valor da fatura (caso não seja o mesmo) e se existe a possibilidade de realizar a troca da box em loja. 
 

Obrigado 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lage19,

Agradecemos a sua mensagem.

Pretende trocar uma box secundária Iris por uma Android TV NVidia Shield? 

Esta box tem, atualmente, o valor de aluguer de €7,49/mês, e pode ser solicitada em loja para auto instalação. 

Para que possamos verificar as campanhas disponíveis para si, e encontrar a melhor oferta, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Bom dia 

Já enviei como sugeriram mensagem privada para @Fórum com o que foi solicitado. 

 

Aguardo feedback 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lage19,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @Lage19,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Ainda aguardo o vosso feedback.

Acabo de receber a fatura em que reflete já o aumento que se verificou e pretendo mesmo saber a possibilidade na troca da box e que o valor da minha fatura não seja alterado ou mesmo o mínimo de alteração. 

Tenho noção de que ainda tenho fidelização a decorrer, contudo caso não me possam dar uma campanha ou opções que me sinta valorizado como cliente pondero fazer pedido de cancelamento do meu serviço. 

Reputação 1
Crachá

Ora que passado mais ou menos uma semana obtive a resposta da NOS

O que tem de melhor para propor ao cliente foi. 

Pagar 50% da Android mais o 5 € da box (principal) que até ao momento tenho de oferta, mas porque passaria de 1.ª para 2.ª box deixaria de ter o desconto. Contas simples de fazer de 34,49 € (pois já está refletido o aumento de 2,50 €) + 5 € da 1.ª box e 3,75 € daria a módica quantia de 43,24 €

Quando o que o cliente pretende, é apenas a troca de uma box antiga, obsoleta e cheia de problemas de performance já há bastante tempo, a proposta que o prestador de serviços tem para o cliente é, sr. cliente pague mais 8€ a sua fatura que satisfazemos o seu pedido. 

Não obrigado, com esses negócios o que vou fazer é ver alternativas noutros operadores e na altura devida, que já não está muito longe, de pedir o desligamento do serviço e quebrar os longos anos que sempre tive ligado a NOS
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Lage19.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Lage19.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado



Boa tarde, João

Apenas consigo entender a reposta dada com  tom jocoso.

O que fiz foi evidenciar a minha insatisfação por não poderem, ou não quererem ir ao encontro da alteração que o cliente pediu sem que envolvesse custos adicionais para um cliente, e de alguma forma tentar minimizar a insatisfação com o serviço, ou as opções que me foram dadas.

Para todos os efeitos e se valer de algo, no sentido de melhorar os serviços, rever campanhas que podem ter para os clientes e não terem uma visão mais macro do negócio virada exclusivamente para o lucro da empresa, podem num futuro próximo valorizar o cliente, a satisfação do mesmo, uma vez que eu posso ser apenas 1 cliente, apenas um número, mas as empresas senão tiverem muitos números 1 como clientes não tem o desenvolvimento, lucros e dividendos.

Quanto a parte do “Estamos sempre disponíveis para ajudar” usem então esta minha exposição para expor a quem supervisiona o fórum e chat para poder quem sabe, ser usado como melhoria para o futuro uma vez que mim a ajuda quando foi necessária considero que não a tive.

 

Rui Lage

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lage19,

Lamentamos que a oferta atual não vá de encontro com as suas expectativas. 

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós de forma a que possamos continuar a melhorar e prestar os melhores serviços a todos os nossos clientes.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer dúvida, sugestão ou dificuldade que possa surgir.

Obrigado 

 

Reputação 1
Crachá

@João H. como referi o importante é que pudessem de facto usar os testemunhos ,reclamações ou argumentações dos clientes para a melhoria da satisfação do cliente. Só chegam as distinções de melhor operador, melhor cobertura móvel entre outros com os clientes, aqueles que são consumidores dos vossos produtos. 
 

Dispenso assim o “copy” “paste” das respostas predefinidas que aqui são apresentadas. Ainda assim agradeço a resposta pois nesse aspeto não posso dizer que fiquei sem resposta no fórum. Sei que ações tomarei para resolver a minha situação. 
 

Podem dar assim o tópico como encerrado. 
 

Rui Lage 

Comentário