Boa tarde @Lage19,
Agradecemos a sua mensagem.
Pretende trocar uma box secundária Iris por uma Android TV NVidia Shield?
Esta box tem, atualmente, o valor de aluguer de €7,49/mês, e pode ser solicitada em loja para auto instalação.
Para que possamos verificar as campanhas disponíveis para si, e encontrar a melhor oferta, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia
Já enviei como sugeriram mensagem privada para @Fórum com o que foi solicitado.
Aguardo feedback
Boa tarde @Lage19,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @Lage19,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Ainda aguardo o vosso feedback.
Acabo de receber a fatura em que reflete já o aumento que se verificou e pretendo mesmo saber a possibilidade na troca da box e que o valor da minha fatura não seja alterado ou mesmo o mínimo de alteração.
Tenho noção de que ainda tenho fidelização a decorrer, contudo caso não me possam dar uma campanha ou opções que me sinta valorizado como cliente pondero fazer pedido de cancelamento do meu serviço.
Ora que passado mais ou menos uma semana obtive a resposta da NOS
O que tem de melhor para propor ao cliente foi.
Pagar 50% da Android mais o 5 € da box (principal) que até ao momento tenho de oferta, mas porque passaria de 1.ª para 2.ª box deixaria de ter o desconto. Contas simples de fazer de 34,49 € (pois já está refletido o aumento de 2,50 €) + 5 € da 1.ª box e 3,75 € daria a módica quantia de 43,24 €
Quando o que o cliente pretende, é apenas a troca de uma box antiga, obsoleta e cheia de problemas de performance já há bastante tempo, a proposta que o prestador de serviços tem para o cliente é, sr. cliente pague mais 8€ a sua fatura que satisfazemos o seu pedido.
Não obrigado, com esses negócios o que vou fazer é ver alternativas noutros operadores e na altura devida, que já não está muito longe, de pedir o desligamento do serviço e quebrar os longos anos que sempre tive ligado a NOS
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Lage19.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Lage19.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, João
Apenas consigo entender a reposta dada com tom jocoso.
O que fiz foi evidenciar a minha insatisfação por não poderem, ou não quererem ir ao encontro da alteração que o cliente pediu sem que envolvesse custos adicionais para um cliente, e de alguma forma tentar minimizar a insatisfação com o serviço, ou as opções que me foram dadas.
Para todos os efeitos e se valer de algo, no sentido de melhorar os serviços, rever campanhas que podem ter para os clientes e não terem uma visão mais macro do negócio virada exclusivamente para o lucro da empresa, podem num futuro próximo valorizar o cliente, a satisfação do mesmo, uma vez que eu posso ser apenas 1 cliente, apenas um número, mas as empresas senão tiverem muitos números 1 como clientes não tem o desenvolvimento, lucros e dividendos.
Quanto a parte do “Estamos sempre disponíveis para ajudar” usem então esta minha exposição para expor a quem supervisiona o fórum e chat para poder quem sabe, ser usado como melhoria para o futuro uma vez que mim a ajuda quando foi necessária considero que não a tive.
Rui Lage
Boa tarde @Lage19,
Lamentamos que a oferta atual não vá de encontro com as suas expectativas.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós de forma a que possamos continuar a melhorar e prestar os melhores serviços a todos os nossos clientes.
Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer dúvida, sugestão ou dificuldade que possa surgir.
Obrigado
@João H. como referi o importante é que pudessem de facto usar os testemunhos ,reclamações ou argumentações dos clientes para a melhoria da satisfação do cliente. Só chegam as distinções de melhor operador, melhor cobertura móvel entre outros com os clientes, aqueles que são consumidores dos vossos produtos.
Dispenso assim o “copy” “paste” das respostas predefinidas que aqui são apresentadas. Ainda assim agradeço a resposta pois nesse aspeto não posso dizer que fiquei sem resposta no fórum. Sei que ações tomarei para resolver a minha situação.
Podem dar assim o tópico como encerrado.
Rui Lage