Header

Box IRIS - não funciona bem


A box IRIS que tenho instalada não funciona bem. 

Quando pretendo ver algum programa que já passou, a maior parte das vezes aparece uma mensagem com a indicação que o serviço não está disponível. Acabei de fazer um teste (hoje 06/11/22 - 14:16h) e não funcionou, não foi possível através do menu, aceder à programação.

Para além disso a box aquece muito e tenho a impressão de que, quando está mais quente, fica bloqueada.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A box IRIS que tenho instalada não funciona bem. 

Quando pretendo ver algum programa que já passou, a maior parte das vezes aparece uma mensagem com a indicação que o serviço não está disponível. Acabei de fazer um teste (hoje 06/11/22 - 14:16h) e não funcionou, não foi possível através do menu, aceder à programação.

Para além disso a box aquece muito e tenho a impressão de que, quando está mais quente, fica bloqueada.

 

Boa tarde, a box Iris apresenta alguns problemas pontualmente que se resolvem reiniciando a box diretamente da corrente eletrica.

No caso que apresenta, experimente fazer reposição dos parâmetros e se não ficar resolvido ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar outros despistes que levem à deteção de anomalia.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Boa tarde,

Agradeço a sua sugestão, mas deve compreender que é muito aborrecido ter que reiniciar a box sempre que o problema acontece e acontece muitas vezes. Vou repor os parêmetros originais se não resultar vou ligar mais uma vez para o número que indicou.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradeço a sua sugestão, mas deve compreender que é muito aborrecido ter que reiniciar a box sempre que o problema acontece e acontece muitas vezes. Vou repor os parêmetros originais se não resultar vou ligar mais uma vez para o número que indicou.

 

Tem razão, mas é o que também acontece comigo, chego a ter que reiniciar 3 vezes. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JM Nunes

Lamentamos a situação. 
Ao realizar a reposição de valores como indicado, pelo @Jose Rodrigues, não nota melhorias? Acontece?

Obrigado

A box IRIS que tenho instalada não funciona bem. 

Quando pretendo ver algum programa que já passou, a maior parte das vezes aparece uma mensagem com a indicação que o serviço não está disponível. Acabei de fazer um teste (hoje 06/11/22 - 14:16h) e não funcionou, não foi possível através do menu, aceder à programação.

Para além disso a box aquece muito e tenho a impressão de que, quando está mais quente, fica bloqueada.

 

Boa tarde, a box Iris apresenta alguns problemas pontualmente que se resolvem reiniciando a box diretamente da corrente eletrica.

No caso que apresenta, experimente fazer reposição dos parâmetros e se não ficar resolvido ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa efetuar outros despistes que levem à deteção de anomalia.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Eu já vou na quarta box da Íris a ser substituída.

Desde o inicio do contrato, que as boxes que tenho não funcionam corretamente. Não vejo muita televisão, mas é muito chato que, quando quero ver, a box não me dê acesso às gravações ou aos programas que já passaram ou às informações dos canais. Já perdi a conta ao número de vezes que reponho os parâmetros de origem, mas não tantas vezes quantas as minhas reclamações à linha de avarias, pois depois das 21:00 é difícil ser atendido e eu perco a paciência ao fim de 10m à espera.

Mesmo ontem levantei uma box na loja da NOS, instalei e… Não funciona! Após contacto com a linha para apoio técnico, solicitaram nova troca. Mas a NOS não tem serviço de TV decente com esta box? A UMA não é opção porque não tem ligação por wifi ao router.

A fidelização está há um mês de acabar e sim, vou ver o que há no mercado em termos de serviço. Só quero ver um pouquinho de TV e pelos vistos está dificil

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pessoa1,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário