Boa tarde, tive agora ao telemóvel com uma funcionaria vossa, que me disse para mandar um print screen (captura de ecrã) com a mensagem que comprova o problema que estou a ter.
No meu contracto, foi me prometido 6 meses de SPORT TV após adesão. Entretanto, recebi esta mensagem (print / screenshot), que diz que tenho ate o dia 7/10 para activar (hoje é dia 8 de Setembro, por isso estou dentro do prazo limite). Não encontro esta promoção em lado nenhum, nem na box ou na app NOS. É Importante mencionar também que estas duas mensagens no print screen foram as únicas mensagens a cerca deste tema que eu recebi.
Foi me dito também que os canais SPORT TV iam ser activos automaticamente, e por essa razão ter que activar estes por meio manual é muito estranho?
Por fim, tenho estipulado no meu contracto que tenho direito aos 6 meses de SPORT TV, por isso espero que consigam resolver o meu problema o mais rapidamente possível.
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Essa mensagem não tem a ver com a sport tv. São outros canais. Sugiro falar novamente com o apoio.
Obrigado pela resposta. Pois, então eu não recebi nenhuma mensagem com códigos de activação: por sms ou pela box/app.
Boa tarde, se o prazo para ativar os canais premium termina a 7/10 tem ainda 29 dias pela frente para poder ativar.
Relativamente à Sport TV, se ainda não tem os canais na TV, desligue e volte a ligar da corrente eletrica a sua BOX para testar. Caso não apareçam, aguarde mais uns dias e envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar e ajudar.
Boa tarde, estou aqui e não vejo nada para activar a SPORT TV.
Boa tarde, estou aqui e não vejo nada para activar a SPORT TV.
Conforme lhe foi dito, em principio, os canais Sport TV serão ativados remotamente. Caso ainda não estejam disponíveis na sua BOX exprimente reiniciar a BOX para testar. É normal demorarem alguns dias a serem ativados. Caso isso não aconteça nos próximos dias, recorra à ajuda da moderação.
Na área de cliente, verifique quais os canais estão a ser oferecidos e ative.
Boa tarde. Já reiniciei e continua na mesma. É importante referir que eu aderi ao meu pacote no principio de Julho, por isso já passaram quase 2 meses desde que devia ter acesso à SPORT TV.
Boa tarde. Já reiniciei e continua na mesma. É importante referir que eu aderi ao meu pacote no principio de Julho, por isso já passaram quase 2 meses desde que devia ter acesso à SPORT TV.
Nesse caso tem mesmo que aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que possam ajudar.
Se lhe foi enviado algum voucher com o código de ativação, deverá estar no seu email, verifique a pasta Spam.
Obrigado. Mandei agora mensagem para o perfil Forum
Boa tarde @EDUARDOJBECMENDES,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Aguardo resposta pelo forum em mensagem privada.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, @EDUARDOJBECMENDES. Responderemos o mais breve possível. Obrigado
Começo por dizer: uma vergonha!
Há mais de 2 semanas pedi adesão ao canal Sport TV e até agora não foi ativado. Liguei no dia seguinte ao pedido de adesão (domingo dia 5/2) onde me disseram que não tinham nenhum pedido registado e que voltasse a ligar na 2ªfeira dia 6 a partir das 9h00.
Liguei e expus a situação ao que me disseram que ficaria disponivel na proxima hora. Ontem à noite ainda não tinhamos acesso! Uma vergonha.
Consultei agora a área cliente e diz que está pendente ainda, registo com o numero INC000129146804.
Como é possivel?
Muito mau serviço.
Começo por dizer: uma vergonha!
Há mais de 2 semanas pedi adesão ao canal Sport TV e até agora não foi ativado. Liguei no dia seguinte ao pedido de adesão (domingo dia 5/2) onde me disseram que não tinham nenhum pedido registado e que voltasse a ligar na 2ªfeira dia 6 a partir das 9h00.
Liguei e expus a situação ao que me disseram que ficaria disponivel na proxima hora. Ontem à noite ainda não tinhamos acesso! Uma vergonha.
Consultei agora a área cliente e diz que está pendente ainda, registo com o numero INC000129146804.
Como é possivel?
Muito mau serviço.
Boa tarde, já confirmou na sua área de cliente ou na box no separador Ofertas para si se a Sport TV aparece disponível para ativação ?
Se já decorreram 7 dias após a adesão ou renovação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com a sua oferta.
Boa tarde @Ondina Afonso,
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jose Rodrigues.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
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