Na renovação do meu contrato a operadora indicou-me que teria o aluguer se videos gratuitamente por ter a NOS Studios, mas quando vou ao Videoclube aparece-me o valor do aluguer. Fui "enganado" pela operadora ou percebi mal o que me foi comunicado?
Olá
Talvez tenha percebido mal ou não lhe souberam explicar. Por ter o NOS Studios, tem acesso ao NOS Studios+ que tem disponíveis alguns filmes que deram nos últimos dias/semanas no canal.
Obrigado
Através do Arquivo
Saiba mais aqui.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite. Desculpe reactivar o tema. Então quer dizer que tendo acesso ao canal Nos Studio pode-se usar a vontade o Nos Studios+ porque os filmes que lá aparecem não são para alugar mas sim filmes que entretanto deram no canal Nos Studios? É isso?
Obrigado pela ajuda em adiantado
Boa noite. Desculpe reactivar o tema. Então quer dizer que tendo acesso ao canal Nos Studio pode-se usar a vontade o Nos Studios+ porque os filmes que lá aparecem não são para alugar mas sim filmes que entretanto deram no canal Nos Studios? É isso?
Obrigado pela ajuda em adiantado
sim
Bom dia
O
Sim, o NOS Studios+ é uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.