Skip to main content

Na renovação do meu contrato a operadora indicou-me que teria o aluguer se videos gratuitamente por ter a NOS Studios, mas quando vou ao Videoclube aparece-me o valor do aluguer. Fui "enganado" pela operadora ou percebi mal o que me foi comunicado?

Olá ​​​​@David SP 

Talvez tenha percebido mal ou não lhe souberam explicar. Por ter o NOS Studios, tem acesso ao NOS Studios+ que tem disponíveis alguns filmes que deram nos últimos dias/semanas no canal.


Obrigado @Diogo N. Pode-me indicar sff como acedo ao NOS Studio+?


Através do Arquivo


@David SP Aceda ao NOS Studios+ no menu “A Minha TV” ou "Apps" (UMA) ou “Arquivo” (Iris) e na App NOS TV.

Saiba mais aqui.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @David SP.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa noite. Desculpe reactivar o tema. Então quer dizer que tendo acesso ao canal Nos Studio pode-se usar a vontade o Nos Studios+ porque os filmes que lá aparecem não são para alugar mas sim filmes que entretanto deram no canal Nos Studios? É isso?

Obrigado pela ajuda em adiantado


Boa noite. Desculpe reactivar o tema. Então quer dizer que tendo acesso ao canal Nos Studio pode-se usar a vontade o Nos Studios+ porque os filmes que lá aparecem não são para alugar mas sim filmes que entretanto deram no canal Nos Studios? É isso?

Obrigado pela ajuda em adiantado

sim


Bom dia @Miguel Penela

O @Guimas deu a resposta correta. 

Sim, o NOS Studios+ é  uma extensão do canal onde é possível pesquisar, selecionar e ver filmes após a sua emissão.  

Obrigado


Comentário