Skip to main content
Header
Megabyte
February 13, 2023

renegociar contrato

• February 13, 2023
  • 2 comentários
  • 169 visualizações

Hoje renegociei o meu serviço NOS com a provedoria no qual a assistente disse que me ia mandar o contrato com a renegociacao e todas as condicoes renegociadas mas ate agora ainda nao me mandaram o contrato renegociado.

Peço ajuda ao forum  que  a provedoria me volte a contactar para terminar a renegociacao feita

O meu numero de cliente é C********

O meu contacto é 93*******.

Obrigada pela vossa ajuda

Resposta afixada por Jose Rodrigues

Hoje renegociei o meu serviço NOS com a provedoria no qual a assistente disse que me ia mandar o contrato com a renegociacao e todas as condicoes renegociadas mas ate agora ainda nao me mandaram o contrato renegociado.

Peço ajuda ao forum  que  a provedoria me volte a contactar para terminar a renegociacao feita

O meu numero de cliente é C8XXXXXXXXXXXXXXX

O meu contacto é 93XXXXXXXXXXXXX

Boa noite, não é aconselhável a divulgação pública dos seus dados privados, à sua direita há 3 pontinhos … carregue aí e de seguida em Editar e remova os seus dados.

Seguidamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na renegociação do seu contrato.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 13, 2023

O meu numero de cliente é C8XXXXXXXXXXXXXXX

O meu contacto é 93XXXXXXXXXXXXX

Boa noite, não é aconselhável a divulgação pública dos seus dados privados, à sua direita há 3 pontinhos … carregue aí e de seguida em Editar e remova os seus dados.

Seguidamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na renegociação do seu contrato.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @vh_silva24. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.