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Serve o presente email para apresentar uma reclamação à vossa forma de atendimento, neste caso feita pelos vossos assistentes.

Fica ao reparo que não é de todo elegante, mesmo quando este acha que tem razão a razão do seu lado. Colocarem pessoas com esta maneira de pensar e atuar, em nome da vossa marca NOS,É TRISTE, ainda mais quando desligam a chamada na cara ou quando o outro assistente recusa-se a falar com o cliente, dizendo ao outro operador que já tinha esclarecido tudo.

pergunto será que á NOS interessa-lhe perder clientes com o serviço prestado pelos operadores?
Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Silva1979, :)



Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(



No entanto, caso tenha alguma questão/dúvida geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas linhas de apoio.

Hoje fui atendida por uma comercial de nome Ana Monteiro, que foi muito desagradável, mal educada e sem fornação para atendimento a cliente.


Boa tarde @paulikas,

Lamentamos a situação que descreve. 

Por favor, detalhe-nos a situação enviando mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade. 


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