Skip to main content
Header

serviço prestado pelos operadores


Serve o presente email para apresentar uma reclamação à vossa forma de atendimento, neste caso feita pelos vossos assistentes.
Fica ao reparo que não é de todo elegante, mesmo quando este acha que tem razão a razão do seu lado. Colocarem pessoas com esta maneira de pensar e atuar, em nome da vossa marca NOS,É TRISTE, ainda mais quando desligam a chamada na cara ou quando o outro assistente recusa-se a falar com o cliente, dizendo ao outro operador que já tinha esclarecido tudo.
pergunto será que á NOS interessa-lhe perder clientes com o serviço prestado pelos operadores?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31328 comentários
  • 26 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Silva1979, :)

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(

No entanto, caso tenha alguma questão/dúvida geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas linhas de apoio.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de fevereiro de 2023

Hoje fui atendida por uma comercial de nome Ana Monteiro, que foi muito desagradável, mal educada e sem fornação para atendimento a cliente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31734 comentários
  • 13 de fevereiro de 2023

Boa tarde @paulikas,

Lamentamos a situação que descreve. 

Por favor, detalhe-nos a situação enviando mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a disponibilidade. 


Comentário