serviço prestado pelos operadores
Serve o presente email para apresentar uma reclamação à vossa forma de atendimento, neste caso feita pelos vossos assistentes.
Fica ao reparo que não é de todo elegante, mesmo quando este acha que tem razão a razão do seu lado. Colocarem pessoas com esta maneira de pensar e atuar, em nome da vossa marca NOS,É TRISTE, ainda mais quando desligam a chamada na cara ou quando o outro assistente recusa-se a falar com o cliente, dizendo ao outro operador que já tinha esclarecido tudo.
pergunto será que á NOS interessa-lhe perder clientes com o serviço prestado pelos operadores?
Fica ao reparo que não é de todo elegante, mesmo quando este acha que tem razão a razão do seu lado. Colocarem pessoas com esta maneira de pensar e atuar, em nome da vossa marca NOS,É TRISTE, ainda mais quando desligam a chamada na cara ou quando o outro assistente recusa-se a falar com o cliente, dizendo ao outro operador que já tinha esclarecido tudo.
pergunto será que á NOS interessa-lhe perder clientes com o serviço prestado pelos operadores?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.