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A net está sempre a cair… já reiniciei o router 20x, as gravações vão-se abaixo passados 15/20min, fica tudo preto, passados uns minutos a box reinicia-se sozinha, aparece o logo da UMA a dizer que está ‘a melhorar a experiência de televisão’, enfim… e anda um tipo a pagar 80€ para isto! Algum conselho? Obrigado!

Boa tarde @Rui Rego,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


A situação mantém-se, mesmo depois de contactar o apoio ao cliente e, como disseram, terem feito ‘um reforço do sinal’ ou algo do género! Vou contactar de novo o apoio ao cliente. Estranho é que a internet está sempre a cair mais ou menos num intervalo de 9 em 9 minutos, que é o tempo máximo que consigo ver as gravações automáticas. Enfim… seria bom que as operadoras assumissem as falhas e as refletissem na fatura! Há uns dias para conseguir ter uma internet estável tive de criar um hotspot no telemóvel!


Bom dia @Rui Rego

Diga-nos, por favor, nota algum padrão de acontecimento nas quebras que refere?

Obrigado


O único padrão que reparei foi a ver as gravações automáticas (tempo de visualização cerca de 9/10 minutos), mas ainda há pouco fui a casa e tive de, mais uma vez, ligar o hotspot do telemóvel para ter internet num tablet


A situação mantém-se, mesmo depois de contactar o apoio ao cliente e, como disseram, terem feito ‘um reforço do sinal’ ou algo do género! Vou contactar de novo o apoio ao cliente. Estranho é que a internet está sempre a cair mais ou menos num intervalo de 9 em 9 minutos, que é o tempo máximo que consigo ver as gravações automáticas. Enfim… seria bom que as operadoras assumissem as falhas e as refletissem na fatura! Há uns dias para conseguir ter uma internet estável tive de criar um hotspot no telemóvel!

“Reforço de sinal” é uma  coisa que não existe em lado nenhum…. 

faça um reset ao router com um palito, isso deve resolver.

 um bem haja 


Boa tarde @Rui Rego

O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão quanto à realização do reset ao Router. Diga-nos, por favor, se após realizar um reset ao equipamento a dificuldade no acesso à internet se mantem. 
Obrigado


Não fiz reset ao router, resolvi experimentar as novas funcionalidades da app e o problema ficou resolvido! Não estava à espera desta...;D


Boa tarde @Rui Rego,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Refere-se ao assistente virtual da App NOS? 

Obrigado 


Boa tarde

Na app, na área de apoio ao cliente, despistes técnicos.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @Rui Rego🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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