Skip to main content
Header

Boa tarde.

Renovei à  um ano o meu contrato com a NOS, no qual me foi atribuido um voucher Tv cine por um ano com a indicação para que, apos esse ano, telefonar para renovação do mesmo. Toda a gente com quem falei no apoio a cliente me dizem que não têm autonomia para isso e que deveria falar com a "fidelização". Até ao momento nao o consegui…

O que fazer?

Jorge Espada -9********

Boa tarde.

Renovei à  um ano o meu contrato com a NOS, no qual me foi atribuido um voucher Tv cine por um ano com a indicação para que, apos esse ano, telefonar para renovação do mesmo. Toda a gente com quem falei no apoio a cliente me dizem que não têm autonomia para isso e que deveria falar com a "fidelização". Até ao momento nao o consegui…

O que fazer?

Jorge Espada -92XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar nessa questão.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Espada. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário