Header

Mau serviço net


Praticamente desde o início do mês que estou com problemas na Internet. 

Cheguei a ligar 4 vezes com o apoio ao cliente no mesmo dia, apenas para repetir os mesmo procedimentos e finalmente informarem que, pelo menos até dia 17, assim vai continuar. 

Espero ser ressarcida de alguma forma na próxima fatura, uma vez que estou a pagar um serviço do qual não estou a beneficiar.

De salientar que a minha profissão depende de ter uma ligação à Internet e está situação está a causar-me enormes constrangimentos. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA JOAO CARDOSO GOMES,

Lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, o que está a ocorrer com o serviço de internet.

Obrigado 

Boa noite, 

O que me informaram foi que há alguma espécie de manutenção a acontecer na zona de Baião e isso irá afetar o serviço pelo menos até dia 17. Os aparelhos da casa encontram a rede do router, mas dão sempre sinal de ligado sem acesso à Internet.

Já desliguei o router da corrente e voltei a ligar, já fiz reset, já fiz esquecer rede no telemóvel e voltei a ligar inúmeras vezes. Tenho rede por 10 ou 15 min e depois, novamente sem ligação. 

Pel oque percebi não conseguem fazer nada para resolver a situação, mas o facto é que estou a pagar um serviço do qual não esto ua usufruir. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA JOAO CARDOSO GOMES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário