Bom dia.
Na minha conta constam 4 telemoveis, todos eles com plafond de 20 GB.
Três têm o 5G ativo, um deles não.
Esta situação encontra-se neste estado há duas semanas.
Podem, por favor, resolver?
Obrigado
Cumprimentos
Alberto Oliveira
Bom dia.
Na minha conta constam 4 telemoveis, todos eles com plafond de 20 GB.
Três têm o 5G ativo, um deles não.
Esta situação encontra-se neste estado há duas semanas.
Podem, por favor, resolver?
Obrigado
Cumprimentos
Alberto Oliveira
Boa tarde
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga em que equipamento está o cartão inserido.
Obrigado
Bom dia.
Este problema foi reportado à V/ linha que atende no messenger do Facebook e já me resolveram o problema.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.