Header

renegociar contrato


Hoje renegociei o meu serviço NOS com a provedoria no qual a assistente disse que me ia mandar o contrato com a renegociacao e todas as condicoes renegociadas mas ate agora ainda nao me mandaram o contrato renegociado.

Peço ajuda ao forum  que  a provedoria me volte a contactar para terminar a renegociacao feita

 

O meu numero de cliente é C********

O meu contacto é 93*******.

 

Obrigada pela vossa ajuda

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Hoje renegociei o meu serviço NOS com a provedoria no qual a assistente disse que me ia mandar o contrato com a renegociacao e todas as condicoes renegociadas mas ate agora ainda nao me mandaram o contrato renegociado.

Peço ajuda ao forum  que  a provedoria me volte a contactar para terminar a renegociacao feita

 

O meu numero de cliente é C8XXXXXXXXXXXXXXX

O meu contacto é 93XXXXXXXXXXXXX

 

Obrigada pela vossa ajuda

Boa noite, não é aconselhável a divulgação pública dos seus dados privados, à sua direita há 3 pontinhos … carregue aí e de seguida em Editar e remova os seus dados.

Seguidamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na renegociação do seu contrato.

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Hoje renegociei o meu serviço NOS com a provedoria no qual a assistente disse que me ia mandar o contrato com a renegociacao e todas as condicoes renegociadas mas ate agora ainda nao me mandaram o contrato renegociado.

Peço ajuda ao forum  que  a provedoria me volte a contactar para terminar a renegociacao feita

 

O meu numero de cliente é C8XXXXXXXXXXXXXXX

O meu contacto é 93XXXXXXXXXXXXX

 

Obrigada pela vossa ajuda

Boa noite, não é aconselhável a divulgação pública dos seus dados privados, à sua direita há 3 pontinhos … carregue aí e de seguida em Editar e remova os seus dados.

Seguidamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na renegociação do seu contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @vh_silva24. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário