Skip to main content
Header

Boa noite, gostaria de saber porque não é possível escolher a opção de membro adicional da Netflix.

Em chat com a Netflix disseram que é por ser o pagamento através da NOS.…

Porquê?????

Boa noite @TPA,

Agradecemos o seu comentário. 
Para o ajudar, vamos verificar a situação internamente, atendendo à decisão da Netflix descontinuar a partilha da conta. 

Assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo, aqui.

Muito obrigado 


Boa tarde @TPA,

A decisão do fim das contas partilhadas é da exclusiva responsabilidade da Netflix e afeta todos os clientes e operadores

A opção de Membro Adicional está atualmente indisponível para os membros que paguem a Netflix através de um parceiro, como a NOS.
No entanto por ter conta com a NOS pode continuar a usufruir do pass sharing até abril. Até lá fique atento a novidades, aqui no Fórum NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado


Boa tarde João, podia explicar como faço o pass sharing? Obrigado pela sua atenção 


Bom dia @TPA

Para fazer pass sharing é apenas necessário partilhar o email e a password da Netflix ao membro a quem pretende ceder acesso temporariamente. Ao realizar o login pode criar o seu próprio perfil.

Obrigado


Ok Mário, obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Tiago 


Obrigado nós, @TPA
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário