A net está sempre a cair… já reiniciei o router 20x, as gravações vão-se abaixo passados 15/20min, fica tudo preto, passados uns minutos a box reinicia-se sozinha, aparece o logo da UMA a dizer que está ‘a melhorar a experiência de televisão’, enfim… e anda um tipo a pagar 80€ para isto! Algum conselho? Obrigado!
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
A situação mantém-se, mesmo depois de contactar o apoio ao cliente e, como disseram, terem feito ‘um reforço do sinal’ ou algo do género! Vou contactar de novo o apoio ao cliente. Estranho é que a internet está sempre a cair mais ou menos num intervalo de 9 em 9 minutos, que é o tempo máximo que consigo ver as gravações automáticas. Enfim… seria bom que as operadoras assumissem as falhas e as refletissem na fatura! Há uns dias para conseguir ter uma internet estável tive de criar um hotspot no telemóvel!
Bom dia
Diga-nos, por favor, nota algum padrão de acontecimento nas quebras que refere?
Obrigado
O único padrão que reparei foi a ver as gravações automáticas (tempo de visualização cerca de 9/10 minutos), mas ainda há pouco fui a casa e tive de, mais uma vez, ligar o hotspot do telemóvel para ter internet num tablet
A situação mantém-se, mesmo depois de contactar o apoio ao cliente e, como disseram, terem feito ‘um reforço do sinal’ ou algo do género! Vou contactar de novo o apoio ao cliente. Estranho é que a internet está sempre a cair mais ou menos num intervalo de 9 em 9 minutos, que é o tempo máximo que consigo ver as gravações automáticas. Enfim… seria bom que as operadoras assumissem as falhas e as refletissem na fatura! Há uns dias para conseguir ter uma internet estável tive de criar um hotspot no telemóvel!
“Reforço de sinal” é uma coisa que não existe em lado nenhum….
faça um reset ao router com um palito, isso deve resolver.
um bem haja
Boa tarde
O
Obrigado
Não fiz reset ao router, resolvi experimentar as novas funcionalidades da app e o problema ficou resolvido! Não estava à espera desta...;D
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Refere-se ao assistente virtual da App NOS?
Obrigado
Boa tarde
Na app, na área de apoio ao cliente, despistes técnicos.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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