Skip to main content

Boa noite

Hoje as 17h11min recebi uma chamada do numero 933 208 090, indicando que era das vendas, que por ter feito um teste de cobertura em que o colaborador, que não me lembro do nome mas existe a gravação da chamada, que necessita de formação de vendas. Perguntou-me inicialmente porque andava a ver cobertura e quando falei da proposta que me tinham feito e de eu lhe ter dito que há propostas mais vantajosas, levou a mal e desligou a chamada por não saber contornar a objeção. Digo isso porque não recebi uma chamada de volta. O serviço é bom, mas os colaboradores também fazem a empresa.

Boa tarde @João Espírito Santo

Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Vamos endereçar esta sua experiência internamente para que seja verificado o sucedido para atuarmos. 

Se possível, por favor, envie-nos o número em que recebeu a chamada para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde @Mário P. 

Acredito que não seja essa experiência que a NOS tem para dar aos clientes, principalmente os que tem uma antiguidade, mas o certo é que me fizeram passar por ela. Pareceu-me que fazem contratos apenas para prestar um favor aos clientes. Lamentavelmente, após tantos anos, nunca tive um tratamento de tão baixo nível como tive recentemente e para lhe informar, voltou a acontecer no sábado passado quando já estava quase a fechar outro contrato para uma morada nova, desligaram-me a chamada na cara e não voltaram a ligar. Enviarei o meu numero para o perfil pedido, mas dificilmente irei para a frente com um novo contrato…
Bom trabalho


Boa tarde @João Espírito Santo,

Lamentamos o sucedido. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde @João H. 
A vossa brevidade não é suficiente pois já não vou aderir ao serviço NOS para uma nova morada. Amanhã terei o corte da operadora actual e como pode calcular, não posso esperar mais tempo. Entretanto, tive de procurar alternativa e já recebi uma proposta de outra operadora para instalação no final do dia de amanhã. Mesmo assim, agradeço a vossa disponibilidade no fórum.
Obrigado e bom trabalho


Boa tarde @João Espírito Santo,

Lamentamos a situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @João H., agora falo com a concorrência 😆


Lamentamos, @João Espírito Santo
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário