O
Recebe os vouchers no prazo máximo de 7 dias úteis após adesão/instalação.
Consulte o seu e-mail. 😃
Boa Noite,
Fui contactado pela Nos para fazer um upgrade ao meu serviço.
Tive a seguinte oferta:
Oferta de Serviços premium €53,49 durante 3 meses
Disney+
Contudo não consigo ativar num destes serviços sem que me seja cobrado o respectivo valor.
Obrigado.
Atenciosamente
Boa tarde
Vamos esclarecer e ajudar.
Diga-nos, por favor, quando é que fez a realização da alteração contratual. Os Canais premium de €53,49 x 3 meses é disponibilizada para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na App NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
Mas a oferta Disney+ fica disponível para redenção na App NOS ou na Área de Cliente, 15 dias após a instalação ou renovação.
Obrigado
Ativei um dos canais oferta que me foram oferecidos na renovação, neste caso o Stingray, e agora na gestão de conta aparece-me “Total a pagar: 3.5€”.
É suposto?
Ativei um dos canais oferta que me foram oferecidos na renovação, neste caso o Stingray, e agora na gestão de conta aparece-me “Total a pagar: 3.5€”.
É suposto?
Sim. Se ativou de forma normal esse especifico canal é cobrado.
É suposto?
Ativei a oferta de 3 meses.
É suposto?
Então não tem custo, não se preocupe.
É suposto?
Então não tem custo, não se preocupe.
Era importante que fosse essa a informação apresentada e não a indicação de que tem um custo de 3.5 euros como me aparece actualmente.
Bom dia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Ativou o canal através do menu “Ofertas para si”?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Ativou o canal através do menu “Ofertas para si”?
Obrigado
Sim.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.