Skip to main content
Header

Recebi um sms da nos com uma oferta de TV cines grátis durante 3 meses à qual poderia aderir até 29/10. Confirmei na box que a campanha estava disponível (ainda anteontem lá estava) mas como tive um mês muito preenchido em que não iria utilizar o serviço esperei até hoje 28/10 para ativar. Acontece que a campanha/oferta desapareceu da minha box um dia antes do prazo terminar. 

Agradeço a resolução do problema. Muito obrigada. 

 

Bom dia @AdelaideS Confirme na sua área de cliente no menu  Televisão “Ofertas para si” se ainda aparece a Oferta dos TV Cine e ative.

Caso também não encontre, ligue 16990 opção 3 para que o operador possa resolver.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 


Boa tarde @Jose Rodrigues. Já foi resolvido através da linha de apoio 16990. Obrigada

 


Boa tarde @AdelaideS

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado
 


Oferta de tvcines por dois anos, ao fim de um ano foram fechados, agradecia a reposição.


Boa tarde @CONCEIÇAO AMORIM,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos a situação, por favor.

Foi-lhe oferecida a subscrição TVCines por 24 meses e encontra-se agora sem acesso aos canais? 

Surge alguma mensagem de erro nos canais, ou surgem estes ativos na sua Área de Cliente?

Obrigado 


Foi oferecido tvcines por 24 e só estiveram activos 12


Boa tarde @CONCEIÇAO AMORIM,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário