Bom dia @AdelaideS Confirme na sua área de cliente no menu Televisão “Ofertas para si” se ainda aparece a Oferta dos TV Cine e ative.
Caso também não encontre, ligue 16990 opção 3 para que o operador possa resolver.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @Jose Rodrigues. Já foi resolvido através da linha de apoio 16990. Obrigada
Boa tarde @AdelaideS,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Oferta de tvcines por dois anos, ao fim de um ano foram fechados, agradecia a reposição.
Boa tarde @CONCEIÇAO AMORIM,
Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos a situação, por favor.
Foi-lhe oferecida a subscrição TVCines por 24 meses e encontra-se agora sem acesso aos canais?
Surge alguma mensagem de erro nos canais, ou surgem estes ativos na sua Área de Cliente?
Obrigado
Foi oferecido tvcines por 24 e só estiveram activos 12
Boa tarde @CONCEIÇAO AMORIM,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado