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Respondido

Clausulas Contrato NOS

  • February 15, 2023
  • 4 comentários
  • 142 visualizações

Boa Tarde,

Será que alguém me consegue ajudar? Onde posso encontrar as cláusulas dos contratos nos para pacotes de internet/televisão? Visto que o meu contrato não tem nem nenhuma, apenas diz para consultar mas não encontro o sítio.

Outra questão, ao fazer ativação do serviço, por exemplo, a dia 18 de março a nos pode alterar, sem qualquer comunicação ao consumidor, o período de facturação para o início dos meses? Ou terá de ser sempre ao dia 18 de cada mês? 

Muito obrigada.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @RNS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, se não tem acesso à informação, pode consultá-la no link indicado pelo @Olaf, ou podemos enviar-lhe a 2.ª via das condições gerais e especificas do contrato que aceitou. Se pretender, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Quanto à 2.ª questão, depende. O vinculo para com a empresa inicia-se na data da intervenção para ativação do serviço, salvo estejamos perante alguma renegociação de contrato, aí inicia-se a partir do momento em que se dá a conclusão da alteração. 
Obrigado

4 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • February 15, 2023

Na app nos deve lá ter dois documentos, o contrato resumido e outro com as cláusulas gerais contratuais 


  • Autor
  • Byte
  • February 15, 2023

Os meus serviços já foram cancelados e, por isso, não tenho acesso a qualquer informação. Terei de pedir que me enviem por e-mail esses documentos?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • February 15, 2023

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 15, 2023

Boa tarde @RNS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
No entanto, se não tem acesso à informação, pode consultá-la no link indicado pelo @Olaf, ou podemos enviar-lhe a 2.ª via das condições gerais e especificas do contrato que aceitou. Se pretender, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Quanto à 2.ª questão, depende. O vinculo para com a empresa inicia-se na data da intervenção para ativação do serviço, salvo estejamos perante alguma renegociação de contrato, aí inicia-se a partir do momento em que se dá a conclusão da alteração. 
Obrigado