Skip to main content
Header

Manter o número no estrangeiro

  • February 14, 2023
  • 1 comentário
  • 63 visualizações

Olá, 

 

Recentemente pedi a anulação do serviço que tinha da NOS em minha casa porque emigrei, mas pedi para manter os meus números de telemóvel activos.

Pelos vistos, quando foi efectuado o pedido na loja, a pessoa que me atendeu pediu o cancelamento de todos os serviços. 

Até hoje recebi comunicações no meu telemóvel, mas há uns minutos atrás deixou de acontecer. 

 

Como é que consigo reactivar os meus números, sabendo que a minha conta e contactos continuam na minha área cliente? 

 

Obrigado! 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2023

Boa tarde @Brian,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado