Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde gostaria de ativar o meu cartão SIM mas não estou a conseguir e não consigo efectuar chamadas para o Apoio ao cliente! Tenho alguma urgência, obrigado!
Bom dia, Estou a criar o presente típico porque continuo a receber a fatura mesmo depois da cessação do meu contrato internet.Apresentei o meu pedido de cessação em fevereiro e recebi, nessa altura, uma mensagem dizendo que os serviços deixariam de ser faturados a partir de 16-03-2023, no entanto, recentemente recebi uma nova fatura que me exigiu o pagamento antes de 16-04-2023.Vendo ainda que a fatura será renovada daqui a 12 dias, desativei a opção “débito direito” no meu banco móvil para não perder mais dinheiro, mesmo que me tenham avisado que haveria um custo extra por retraso do pagamento. Não o acho razoável e não vou o pagar. Além disso, já no dia 12-03-2023 foi debitada a última fatura com um valor relativamente mais alto (38.26Eur) que o do mês passado (35.49Eur), creio que foi um valor sem promoção ou um valor do último mês. Aliás, o valor da nova fatura continua a ser o valor aumentado. Tenho medo que este valor vá continuar. Queria comunicar com o serviço de apoio cliente
Sou cliente NOS mas, por razões comerciais, vou mudar de operador.A minha questão é esta: Após o desligamento do serviço da NOS, os telemóveis associados a esse serviço poderão ficar sem comunicações se houver demora no pedido de portabilidade dos números, por parte do outro operador? Há algum período definido para isso?Agradeço a informação.Fernando
Olá. Ha tempos pedi o bloqueio da receção de chamadas internacionais. Hoje recebi uma chamada da Rússia. Gostaria que vissem se tenho mesmo esse bloqueio ativo como vos solicitei.
Boa noite,Quando estou a ver algo na internet e chega a 1h da manhã não consigo pesquisar mais nada. O browser ficam em loading constante até aparecer a janela “Página sem resposta” e depois volta passado meia hora sem fazer nada... e torna a voltar ao loading.Qual poderá ser o problema?
Estou sem internet móvel há uns dias. Uso o WOO. Me enviaram um email dizendo que o roaming se encerrou até a próxima renovação. Entrei no aplicativo da Nos e recarreguei o saldo, já foi debitado em meu cartão mas até agora nada. Estou sem internet ainda, e aqui no app não aparece que coloquei crédito. Poderiam me informar o que devo fazer?
Durante o dia funciona na velocidade contratada, 500/20, chega à noite, são estes os valores: Speedtest (ligação por cabo). Pelo que percebi já houve outros relatos semelhantes neste fórum mas não encontrei solução. A luz do router mantém-se azul.
Exmos. Senhores, Continuo descontente com o serviço que me estão a prestar em relação aos telemóveis.Depois de largos anos, em que o valor dos seus consumos estavam juntos a todos os serviços a que aderi na NOS, numa única factura, vêm agora separar-me em mais duas facturas separadas o valor da utilização deste serviço de telemóveis.Recebia uma única factura agora recebo três mensais → uma pela NET, TV, EQUIPAM., VOZ FIXA e mais duas, uma por um TELEMÓVEL (96****986) e outra pelo outro TELEMÓVEL (96****975), com toda a burocracia a que obriga. PORQUÊ?Todos os serviços estão ligados ao meu número de contribuinte (NIF), porquê três facturas mensais? Uma com data definida para pagamento e mais duas para pagamentos em datas diferentes!!!! Porquê meus Senhores?Depois recebo um SMS para pagar um dos telemóveis, remetendo a factura electrónica com os dados indispensáveis para pagamento e do outro não recebo essa mesma informação de alerta, o que me traz enorme confusão. NÃO PODE SER, Amigos!
Deixei de ter a opção Hotspot pessoal ativa no iPhone X! Quando tento partilhar dados móveis com outro equipamento, devolve-me uma mensagem para contactar a operadora! Tenho dados móveis disponíveis mas não estou a conseguir partilhar com os outros equipamentos que tenho! É possível a operadora bloquear este recurso?
Bom Dia, podem-me mudar o meu e-mail que eu tenho associado a minha conta de cliente ? AtenciosamenteAguardo RetornoCordiais Cumprimentos
Acabei de contactar o suporte técnico para informar que a box Iris simplesmente nem liga. Ontem metade do dia esteve assim, entre desligar sozinha, atualizações, etc. A partir de ontem à noite nem sequer permite ligar (nem a luz vermelha acende).Essas coisas acontecem com demasiada frequência, fazendo com que o serviço NOS não tenha a consistência suficiente em comparação com outros operadores.O mais chocante é dizerem-me que só têm possibilidade de agendar visita técnica para Domingo dia 16 (mais de uma semana!)...devo continuar a pagar um serviço que não consigo usar e para o qual não conseguem apresentar uma solução em tempo útil?
Boa tarde,O cartão nos, não cabe na ranhura do novo telemóvel.
Boa tarde Venho por este meio desmontar meu desagrado relativa a rede 5ghz no router 5.0v1 porque estando no canal Auto muda sozinho do nada para canal 36 até mesmo estando em um canal manual por exemplo 52 muda para canal 36 não muda logo imediato liguei para linha técnica me indicaram que devia ligar para pcmedic.Já tive um técnico em casa a trocar o 5.0v1 este mês mas não resolveuPcmedic é relacionado se meus equipamentos tem algum problema mas é router que muda sozinho não eu se ligar para Pcmedic ainda tenho de pagar tendo tarifário sem limites maxPreciso de uma solução mais fiável daí escrever aqui no fórum de forma tentar resolver
Olá, Gostaria de saber se consigo num mesmo dia cancelar o canal Premium "SPORT TV Premium HD Multiscreen" e subscrever o canal "SPORT TV Premium". Quanto tempo leva a conseguir ter acesso à nova subscrição? Dado que a mensalidade do canal é renovada a dia 17 (no meu caso), e caso proceda ao cancelamento/subscrição hoje mesmo a NOS terá em consideração: 1) "SPORT TV Premium HD Multiscreen" de 01/11/2018 a 06/11/2018; 2) "SPORT TV Premium" de 06/11/2018 até 30/11/2018 e meses consequentes; na faturação? Obrigada.
Queria pedir ajuda, estou a remodelar um apartamento que comprei para a minha casa. Estamos a aproveitar e passar cabo de rede e cabo coaxial pelas divisões da casa. Estou com duvida como deverei instalar a rede, e o que preciso de comprar. Todos os cabos vão dar ao interior de um armário junto a entrada, mesmo local onde chega o sinal da Zon por cabo coaxial. Queria distribui o sinal por toda a casa, tanto nas tomadas de cabo Ethernet como nas tomadas de cabo coaxial. Queria colocar sinal de internet e televisão em todas as divisões. Queria colocar o router de wifi na sala, que não é dentro do armário logo na entrada onde todos os cabos vão dar, e há a entrada do cabo coaxial do exterior. Estive a ver quadros ATI, swich…. Estou um pouco confuza.. Alguém me pode explicar como fazer esta nova instalação e que equipamentos devo adquirir? Como fazer? Ou encaminhar para um tópico provavelmente já existente.
Boas, gostaria de saber como ligar um disco externo ao Router Wi-Fi 4.0 e de que forma posso partilhar o conteudo.
Boa tarde, esta semana recebi uma mensagem vossa para a qual necessito de trocar o cartão do telemóvel a fim de evitar quebras de qualidade, e que essa troca poderá de feita gratuitamente numa loja Nos, o que acontece é que eu vivo a 40 km da loja nós mais próxima, e não tenho compatibilidade de horário para ir á Loja. A questão que coloco a seguinte, eu á cerca de 20 anos que sou vosso cliente sempre com o mesmo cartão. E os senhores estão constantemente a propor-me alteração de tarifários .... etc... será que não seria uma forma de reconhecimento enviarem-me a dita 2ª via como presente ....
Boa tarde Estou com problemas com o WI-Fi Ao tentar aceder o meu iphone ao router aparece-me constantemente um aviso de «baixo nível de segurança», com o detalhe de que «o protocolo WPA/WPA2 (TKIP) não é considerado seguro. Se esta rede Wi-fi for sua, configure o router para usar o tipo de segurança WPA2 (AES) ou WPA3». como posso fazer alteração? tenho pouco alcançe de rede em casa.
Boa tarde.Estou sem serviço TV desde a 1h da manhã. Agradecia que resolvessem a situação o mais rápido possível. Aguardo!
Boa tarde. Efetuei o pagamento de 11.80€, que é o que está contratado, atempadamente, antes de 4/04/2023, e a NOS diz que não me renovou o tarifário e enviou-me uma mensagem a dizer que tenho que pagar 12.72€, ou seja , um valor acima do que foi contratado, para continuar a fazer as comunicações. Seguem as fotos comprovativas de:-Da mesagem que recebi em março, relativa ao ultimo pagamento, justamente de 11.80, como de costume;-Do valor que fou pago, ou seja dos 11.80€ que paraece no saldo, e se for necessário junto o comprovativo da transferência bancária;-Foto do contrato e do valor que foi contratado.Solicito o restabelecimento das comunicações, caso contrário, farei a devida reclamação, no competente livro vermelho. Atentamente,Maria Guimarães
Até há uns dias, conseguia consultar no PC e portátil o GUIA NOS TV e com facilidade conseguia ver a programação da NOS (em grelha), incluindo horários mais tarde etc.. Os canais Premium também estavam incluídos nesta grelha.Entretanto, esta tarefa que era simples, tornou-se agora num pesadelo, o que já levou a que nem sequer conseguisse ver que canal dava a final do ATP Miami, nem a que horas.Será que não podem repôr a grelha como era?
Boa noite, tenho duas tv's sem box e nas duas os canais do 1 ao 6 desapareceram. Alguém mais teve este problema? Como resolver? Obrigada
Exmos. Senhores,Durante o dia de hoje, 05/04/2023, verifica-se não ter serviço internet desde cerca as 12:30.Após contacto com os vossos serviços técnicos, foi confirmado o problema.Agradecia que me informassem se me irão devolver o valor referente ao tempo em que não me disponibilizaram o serviço e durante o qual não me foi possível trabalhar, pois estou em teletrabalho.A esta hora (18:31) ainda se verifica a inexistência de serviço, que os vossos serviços não têm previsão de resolução.
Olá pessoal,Sou um cliente da NOS e gostaria de compartilhar minha experiência com o novo router que me foi fornecido. Recentemente, eu troquei meu antigo router ZON HUB (Hitron BVW3653) pelo novo NOS Router 4.0. Infelizmente, desde a troca, tenho notado uma grande diferença em termos de funcionalidades e opções avançadas.Antes, com o ZON HUB, eu podia acessar várias configurações avançadas, como regras de firewall, alteração do DNS do meu DHCP, e outras opções importantes que me permitiam personalizar a minha rede doméstica de acordo com as minhas necessidades. No entanto, agora com o NOS Router 4.0, não há quase nenhuma opção avançada disponível. Isso é muito frustrante, pois eu dependo dessas funcionalidades para configurar minha rede adequadamente.Além disso, quando entrei em contato com o suporte técnico da NOS para tentar obter ajuda, eles foram incapazes de me ajudar. Fiquei muito desapontado com a resposta do suporte, pois esperava que eles pudessem me oferecer uma solução para
Boa tardeAdquiri um Samsung S23+ e pretendia transferir o eSIM do S20 para o S23, já pesquisei aqui no fórum e só encontro tópicos antigos em que a solução é pedir uma 2ª via.Gostava de saber se ainda se confirma que a solução é pedir uma 2ª via ou existe outra forma de transferir o eSIM entre telefones.Obrigado desde já
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.