Boa tarde,
Gostaria de saber se há possibilidade de reactivar um cartão do tarifário Kanguru XL. Preciso urgentemente de Wi-Fi e de momento está desativo
Boa tarde,
Gostaria de saber se há possibilidade de reactivar um cartão do tarifário Kanguru XL. Preciso urgentemente de Wi-Fi e de momento está desativo
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a sua banda larga móvel é pré-paga ou pós-paga, ou seja, de carregamentos ou paga em fatura.
Obrigado
Carregamentos. Número
Por favor, edite o seu comentário e apague o seu número, o Fórum NOS é público e são dados pessoais. Em relação ao carregamento, o tarifário apenas permanece válido até 60 dias após o último carregamento. Carregue por exemplo por ATM ou home baking através do número.
• €10 / 3 dias
• €15 / 8 dias
• €20 / 15 dias
• €30 / 22 dias
• €40 / 30 dias
Se ultrapassou os 60 dias pode ser necessário reativar, por favor, informe.
Obrigado
Boa tarde
O cartão já se encontra ativo, pelo que é necessário realizar um carregamento para confirmar a ativação.
Obrigado
Ok. Obrigado
Confirmamos que o número já está ativo.
Pode, por favor, reiniciar o equipamento e proceder ao carregamento para ter acesso à internet móvel.
Obrigado
Bom dia! Tenho mesma pergunta. Como é que posivel reactivar minha cartão Kanguru? Eu lembro-me que o valor do carregamento foi 15 euros para 15 dias ou 30 euros para 30 dias. Se vou reactivar devo pagar 20 euros por 15 dias?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O plano de carregamento depende do tarifário contratado. Pode consulta-lo através da sua App NOS ou Área de Cliente.
Partilhe connosco qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O plano de carregamento depende do tarifário contratado. Pode consulta-lo através da sua App NOS ou Área de Cliente.
Partilhe connosco qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento.
Obrigado
Acho que o ultimo carregamento foi a dia 17 de setembro 2022. o numero 93*******
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Após inativos os número são mantidos sob um periodo de guarda durante 6 meses.
Encontrando-se atualmente inactivo, a reativação será feita de acordo com a nova oferta comercial como os planos de carregamento aqui descritos.
Pode solicitar a reativação no número, ou fazer uma nova adesão com um novo número.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Após inativos os número são mantidos sob um periodo de guarda durante 6 meses.
Encontrando-se atualmente inactivo, a reativação será feita de acordo com a nova oferta comercial como os planos de carregamento aqui descritos.
Pode solicitar a reativação no número, ou fazer uma nova adesão com um novo número.
Obrigado
Sim. Eu quero reativar o numero. é possivel fazer isto pela internete?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.