Quando tento ativar pela aplicação Watch diz que o tarifário não é compatível ao validar pelo meu número diz que é, alguém pode ajudar? Gostava de usar o meu número no Apple Watch ultra, tenho atualmente iPhone 12 Pro Max com Esim nos tarifario nos mobile Sem limites max
Bom dia
Agradecemos o seu comentário. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu comentário. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Fiz agora o envio, muito obrigado desde já.
Obrigado nós pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Existe previsão para resposta ou talvez seja melhor contactar o Apoio a Clientes?
Obrigado desde já.
Boa tarde
Para abreviar sugiro que proceda desta forma.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Se estiver com pressa talvez fosse melhor contactar.
Boa tarde
Para abreviar sugiro que proceda desta forma.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Mesmo erro, tarifário incompatível.
NOS Mobile Sem Limites Max - Ao fazer validação através do validador no site da nos, indica que o meu tarifário e compatível, contudo quando tento ativar pela aplicação do Watch diz que nao.
Bom dia
Suponho que já tentou isto.
Obrigado
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem. Contamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Bom dia,
Fui contactado pela NOS no seguimento do meu contacto com a Linha de Apoio e já fiz a ativação do serviço com sucesso, de lamentar que estive largos minutos em chamada com o Apoio e não souberam resolver, o problema era a fatura que estava em atraso desde 28/06, fiz o pagamento e de seguida ativei sem problemas, caso no Apoio me tivesse sido dada essa informação já estava resolvido.
O meu bem haja a todos os que ajudaram,
Fábio Nascimento
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha da resolução deste tema com a comunidade
O seu testemunho é importante para nós.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.