Skip to main content
Header

Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

pode sempre pedir técnico se quiser

Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

Olá, 

A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento. 

A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja. 

Cumprimentos 

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO POLENA

Olá @Guimas e @Pedro Rios

@PEDRO POLENA, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa tarde

Número de cliente NOS

CXXXXXXXXX

O problema é que o agendamento técnico tem um custo de 40€ …. não acha normal.

Continuam a dizer que tenho que ir a Lisboa….

Peço ajuda sff

Boa tarde

Número de cliente NOS

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O problema é que o agendamento técnico tem um custo de 40€ …. não acha normal.

Continuam a dizer que tenho que ir a Lisboa….

Peço ajuda sff

Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Olá @PEDRO POLENA,

Como sugeriu o @Jose Rodrigues e a @Ana P., envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Há cerca de 10 dias, e apenas nos programas gravados em Arquivo, a imagem está constantemente a parar, aparecem muitos pequenos quadrados coloridos e um som “metálico” quando a imagem tenta recomeçar. Esta situação é menos frequente de manhã cedo. Após o jantar, é praticamente impossível ver TV.

Informo que já desliguei a box da tomada, já reiniciei a mesma e já desliguei e voltei a ligar os cabos da box e da TV.

A que se deve?

Gostaria da vossa colaboração.

Muito obrigada.

Isabel China

Já tentou também fazer uma reposição de valores?

Nunca notou problemas na emissão normal sem ser nas gravações que faz?

Boa tarde @Isabel China, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda e fez uma questão pertinente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Muito obrigado pelos vossos comentários. Na emissão normal nunca surgiram problemas. Os problemas surgem nos programas gravados e só a partir das 20 horas. De manhã cedo (entre as 6 e as 8h da manhã) tudo normal. 

Já fiz a reposição dos valores de origem , já desliguei fichas e a própria box da tomada. 

Obrigado.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário