Skip to main content
Header

Olá a todos,

Gostaria de saber se é possível utilizar um telefone fixo com atendedor incorporado na rede NOS? E se para operacionalizar atendedor incorporado terei de desativar o serviço voice mail? Em caso de resposta positiva a esta segunda pergunta, peço indicações de como desativar o referido serviço.

Ficando a aguardar uma resposta em breve, apresento os meus cumprimentos.

Primeiro, indique as carateristicas do seu serviço. hfc, ftth ou satélite? Residencial ou empresarial?

Bom dia @PNO,

Em primeiro lugar informo sobre as possibilidades do voice mail que já deve ter.

Caso pretenda instalar um sistema próprio é melhor desativar o voice mail para evitar conflitos.

Existem telefones com esta funcionalidade, por exemplo este da Gigaset (former Siemens).

Boa sorte

Primeiro, indique as carateristicas do seu serviço. hfc, ftth ou satélite? Residencial ou empresarial?

@Guimas o teste só diz que tenho fibra e o serviço é residencial.

Não lhe sei bem responder ao que pretende. A NOS dá lhe a linha, depois o resto é consigo. Se o telefone que usar tiver essa possibilidade, assumo que funcione?

Que tipo de atnededor, e para que finalidade? podem haver opções que não funcionem

pra desativar voicemail é ligar pro apoio ao cliente e pedir. o voicemail está ativo por defeito e teem de ser eles a desativar.

um bem haja 

Comentário