Header

Voice mail rede fixa NOS


Reputação 1
Crachá
  • Terabyte
  • 42 comentários

Olá a todos,

Gostaria de saber se é possível utilizar um telefone fixo com atendedor incorporado na rede NOS? E se para operacionalizar atendedor incorporado terei de desativar o serviço voice mail? Em caso de resposta positiva a esta segunda pergunta, peço indicações de como desativar o referido serviço.

Ficando a aguardar uma resposta em breve, apresento os meus cumprimentos.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Primeiro, indique as carateristicas do seu serviço. hfc, ftth ou satélite? Residencial ou empresarial?

Reputação 7

Bom dia @PNO,

Em primeiro lugar informo sobre as possibilidades do voice mail que já deve ter.

Caso pretenda instalar um sistema próprio é melhor desativar o voice mail para evitar conflitos.

Existem telefones com esta funcionalidade, por exemplo este da Gigaset (former Siemens).

Boa sorte

 

Reputação 1
Crachá

Primeiro, indique as carateristicas do seu serviço. hfc, ftth ou satélite? Residencial ou empresarial?

@Guimas o teste só diz que tenho fibra e o serviço é residencial.

Reputação 7
Crachá +2

Não lhe sei bem responder ao que pretende. A NOS dá lhe a linha, depois o resto é consigo. Se o telefone que usar tiver essa possibilidade, assumo que funcione?

Reputação 7
Crachá +1

Que tipo de atnededor, e para que finalidade? podem haver opções que não funcionem

pra desativar voicemail é ligar pro apoio ao cliente e pedir. o voicemail está ativo por defeito e teem de ser eles a desativar.

um bem haja 

Comentário